BLOG DA MAGNA

by - fevereiro 27, 2015

Arrasando com Short Jeans!!!


Oi Meninas!!!!

Hoje o assunto é Shortinhos que nesse calorão do nosso Brasil é a combinação perfeita para colocarmos as pernocas de fora não é mesmo meninas?!?

Os estilos e modelos é diversos e um mais lindo do que o outro é inevitável não se apaixonar por esta peça coringa que acompanha looks de saída de praia e até mesmo aquela balada imperdível.Lavagem clara,cintura Alta,Desfiado,rasgadinho, folgado,mais justinho,modelo boyfriend seja qual for o seu estilo preferido ele sempre está lá marcando presença nos nossos momentos descontraídos com a família  e amigos.

Uma dica bem legal, é fazer combinações com blazer coloridos ou se você não se sentir a vontade com cores fortes um pretinho básico com uma camiseta e acessórios mais elaborados compõe um ótimo look,Camisa branca e Jeans são tuuudo quando se fala em look com shortinhos e lógico as peças coringas não pode faltar camisetas,regatas básicas e coletes garantes um visual mais despojado.


AAAAH e lembrando das novas tendências de transparecia,renda e claro do xadrez que eu particularmente amooooo!!!


Uma das coisas que eu mais amo é o leque de opções de looks que o shortinho nos proporciona podendo realizar combinações com sapatilhas,sapatinhos,rasteiras,salto alto e por que não havaianas???


Dicas :
1 – se o clima esfriar meninas não se preocupe,combinando com a meia calça você garante um look incrível...;
2-Não esqueça meninas do jogo do esconde e revela,pernocas de fora pede um look mais fechadinho na parte de cima e vice-versa;
3 -Se for gordinha opte por shortinhos mais folgadinhos pois assim sua silhueta sera bem mais valorizada;



É isso meninas espero que as dicas e as imagens que encontrei possam ajudar vocês a montarem seus looks e arrasarem nos passeios e balada...Acho que compri minha missão looks com meia calça,blazer e regatinha...
                                                   

                                                      E para finalizar um look meu !!!

bjs e espero receber suas fotos com seu looks!!!


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*