BLOG DA MAGNA

by - fevereiro 28, 2015

        LOOKS TOTALMENTE BRANCO!!!!


Oi Lindezas !!!


Hoje eu vou trazer uma tema que para me era meio complicado,pois todas nós sabemos que estágios para quem estuda na área de saúde o branco é obrigatório! e pensando nisso, lembrei que vivo sempre um dilema em dias de estágios e aulas práticas de:
 
             como me arrumar para ir atender na clinica da faculdade?!?

Se você nunca pensou assim e acha, a roupa branca não tem jeito é aquela monotonia sempre esta enganada!dá sim,para ficar linda sem fugir das regras da faculdade e o melhor ainda,dar para usar as produções em outras ocasiões é só trocar o sapato branco por um sapato de salto por exemplo,acrescentar um colar incrível, uma bolsa mega estilosa e seu óculos de sol perfeito... pronto para arrasar!!!!



Essas primeiras imagens que encontrei achei cheia de estilo,as adaptações para o dia de estágio é simples,a troca do salto alto por : da rasteira por sapatilhas,sapatinhos fechado com um saltinho e claro um tênis branco também da tudo certo ;)

Este modelinho lindo de sapatilha com um saltinho combina super com as dicas acima.E super indico este modelo é super leve e dentro o material é fofinho super gostoso de usar esta sapatilha da foto é minha e meninas não me arrependo de ter comprado mega recomendo!!! (ignorem o fundo da foto rsrsrsrsrsrsrs).

DICAS:
1-optem por acessórios como colares longos e pingentes pequenos,os cintos sáo uma boa para quebrar um pouco a cor e dar um chame.
2- se o tempo esfriar, casaquinhos dar todo um charme o blazer na minha opinião, entra em look branco para passeios.
3- as camisetinhas evite para estágios com decotes profundos e transparência afinal estamos sendo avaliada e a clinica é um local de você se impor ;)





É isso meninas,espero que as imagens e as dicas ajudem vocês a ficarem lindas nos estágios e nos passeios!!!
beijocas!!!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*