BLOG DA MAGNA

by - março 04, 2015

                                CAMISA  JEANS!!!

OI LINDEZAS!!!


Bom, que eu adoro as Blusas Jeans vocês já sabem e no post de hoje iremos aprender como usar esta peça lindissima e continuar estilosas e cheio de estilo também no inverno ;) Vamos as dicas ?!?


Nossa primeira foto traz uma tendência lindissima que é o uso da camisa jeans como uma peça de sobreposição.O uso de camisetas brancas ou preta e até mesmo cores fortes ajudam a compor esta primeira opção de uso e o melhor se o clima esquentar é só tirar a camisa jeans dando outra cara ao look.

Nestes dois looks totalmente diferente trás o contraste de estilos um meio que roqueira com boina,legging preta, camiseta branca e a camisa jeans.Já o segundo look é mais feminino calça floral,Regata mega fofa e bolsa marrom dar um charme ao look.


Outra opção não menos perfect, é a camisa sobrelondo vestidos seja ele longo com uma rasteira,óculos e bolsa você esta pronta para aquele passeio, o vestidinho mais curto com uma carteira ou bolsa maior com salto você esta pronta para um evento :)



 As combinações da saia com a camisa jeans fica mega fofo combinado com bolsas, óculos de sol colares e pulseira dão estilos ao look (Mais cuidado nas combinações pois muita informação pode dar uma confusão no look)



As camisas jeans com nózinho da um ar mais descontraido ao look e pode ser usado desde para um look com saia,calça ou shortinho seja qual for a opção preferida sua.Dar um ar mais descontraido super indico para passeio com amigos ou com o gatinho ;)


O uso da camisa jeans com terninhos  é mega estiloso e da um ar de elegância ao look este tipo de combinação eu aconselhor usar em uma entrevista de trabalho ou no próprio ambiente de trabalho.



Bom o look da camisa jeans com calça nem preciso comentar né... É um look que não tem erro pois ensacada ou não esta combinação fica mega linda ;)



Bom é isto meninas,espero que tenham gostados e fiquem avontade para mandarem suas fotos com as dicas dadas terei maior prazer em ler seus comentarios e ver seus looks... BEIJOCAS minhas LINDEZAS :*


You May Also Like

2 comentários

  1. é lindo né?? tenho várias e amo cada uma delas *.*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*