BLOG DA MAGNA

by - março 13, 2015

                       PRETO E BRANCO!!!


OI LINDEZAS!!!!!

  E antes de mais nada quero pedir licença as minhas lindas mas o post de hoje é DEDICADO A VOCÊS MENINOS... Pois é  meninos aqui vocês também tem vez e voz hehehehehehehehe



 As cores Preta e Branca são peças vistas como coringas na hora de pensar em um look mais elaborado e as vezes se tornam uma combinação para não errar ou por ser peças simples de combinar, seja qual for o motivo da sua frequente utilização tenho uma noticia ótima meninos dar sim para encrementar o look e dar um toque de sofisticação a ele.Na imagem a cima temos as cores brancas no sapato, cinto e blazer este é um bom exemplo de cominação das cores em acessórios ;)


Para os que gostam de um estilo casual apenas a combinação de calça e camisa porém com estilo a foto acima é uma ótima opção e o detalhe relevante aqui esta no sapato que apresenta o detalhe em branco na segunda imagem trás a idéia de uma estilo casual moderno em que ao tirar o blazer fica com um idéia de look parecido com o primeiro mas claro né a pegada ai é diferente pois um é mais descolado e o outro mais sério!!! 


Seja qual for o look desejado discreto, elegante, informal as peças em preto e branco combinam entre si e em diversos momentos.A combinação dos acessórios é que dão toda a diferença e não me deixa mentir, a imagem a cima o detalhe da caveira na camisa, as pulseiras, a touca trás a pegada ROCK ROll.

Bom peguei estas duas imagens para mostrar duas opções diferentes de combinações na primeira o preto e branco esta presente de duas formas na combinação calça e camisa e no xadrez a segunda imagem esta nas listras presente na camisa...




Esta dica é para quem gosta de ousar e dar uma elegência ao look os lenços ou cachecol como queiram chamar é bem legal e dar personalidade ao look ;)


E para quem não dispensa uma bermuda ai esta uma ótima opção o colete quebra o branco total e dar a pegada da combinação preto e branco.


A DICA fica em relação as cores, bom a combinação preto e branco são cores sóbrias mas podemos dar um toque nas cores do sapato por exemplo. vejam que em algumas imagens o sapato branco esta presente, sintos também pode ajudar a compor esta compinação.


É isso meus lindos espero que vocês tenham gostado.
Beijocas :*
Fanpage: Mulher Moderna

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*