BLOG DA MAGNA

by - março 17, 2015


         PRA ELES! - MODA BLAZER!!

OI LINDEZOS !!


A algum tempo atrás o blazer era apenas visto como peça do vestuário masculino para eventos como festa de gala e casamento e todos eles tinham aquela formalidade e elegância, porém com o passar dos anos, assim como as mulheres, os homens passaram a se preocupar cada vez mais, com a aparência e tornando-se cada vez mais exigêntes em relação ao que eles deveriam usar. 

E vendo esta mudança no gosto masculino, os estilistas e intelectos da moda passaram a refinar cada dia mais a tendência da  moda masculina, um exemplo disso é a utilização dos blazers coloridos para o guarda roupa de vocês meninos. Não fiquem com pé atrás achando que looks coloridos só cabem para as mulheres, pelo ao contrário os looks alegres e cheio de cor também ficam perfeito em vocês ;)

O blazer ele não deixou de ser uma peça formal, ela apenas ganhou uma nova roupagem e cores vibrantes, que permitem produção para o dia e com uma cara mais despojada se encaixamdo no estilo daqueles que gostam de um visual mais alegre e que o ambiente de trabalho por exemplo não dispensa o blazer.

No post de hoje eu vou te ajudar a compor looks incriveis com blazers coloridos.E AI PREPARADOS??? então papel e caneta na mão e vamos as dicas


Meninos para tuuudo, olha que incrivel estes primeiros looks, a bermuda e a camisa, que são peças de dia - a -dia, ganharam outa cara com o uso do blazer.Nestas imagens as cores usadas foram o branco e verde mas é claro que vocês podem está apostando em outras cores, o que tem que observar é o seu estilo se você quer um look mais casual mais clean optem por cores mais neutras agora se você quer um look bem chamativo ai amigo bora ser feliz e arrasar em combinações com cores bem vibrantes.




A imagens acima vem trazendo a opção que citei anteriormente a combinação de blazers com peças mais coloridas dando um ar mais alegre e despojado no look mas lógico sem perder a elegância.


Estas duas imagens não estão juntos por acaso  quando as vi separadamente logo pensei em junta-las, para mostrar a vocês meninos como pequenos detalhes faz toda diferença, olha só como fica mais divertido um look que tinha tudo para ser moderno, porém sério e ao dobrar a barra da calça e abrir o blazer, já ficou com um ar mais descontraido. EAI GOSTARAM?!?


E mais blazer azul *_*


A cor verde nos blazers fica muito bonito, combinação com calça nas cores brancas, preta e até mesmo em tons forte como ja visto anteriormente cabe nas composições dos looks.


Os blazers na cor cinza são clássicos né. agora vejam as modelagens que estes possuem, eles tem um acabamento bem bacana e se você observar alguns dos blazers das imagens acima, possui bolsos na lateral deixando eles ainda mais bonito.E as combinações não poderiam ser menos que o elegânte né rapazes!! vejam que o blazer cinza foi usado em um look totalmete preto e combinando com o básico da combinação calça jeans azul e camisa branca mostrando a versátilidade da peça.


Meninos esta primeira foto eu achei muito boa ela traz um blazer em cor forte mas não abandonou a gravata e a camisa branca. É uma ótima dica.




Recomendo que leiam : Moda Alpha

É isso meninos espero que tenham gostado das dicas do nosso segundo post dedicado a vocês seus lindos.

E nos siga nas redes sociais :

Fanpage: Mulher Moderna

Twitter: @BLMulherModerna

Beijocas ;*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*