BLOG DA MAGNA

by - março 16, 2015

                                  Moda Fitness!!!


OI LINDEZAS!!!

 Na Balada, Na Faculdade/Escola, No passeio com os amigos em fim, seja qual for a ocasião, sempre procuramos o melhor look não é verdade?!? Na academia não é diferente e por isso a moda Fitness esta crescendo muito, vários fashionistas estão apostando neste seguimento e dessa forma, varias opções de looks estão surgindo dando um leque de opções para todas nós.

O QUE VESTIR NA ACADEMIA? 

Para á academia não tem erro o uso de peças como tops, shortinhos, legging, corsário e camisetas são as mais pensadas e utilizadas por todas nós.O que acontece é que as leggings que antes eram na maioria das vezes de cor única ganharam estampas modernas e diferenciada além do brilho que dão mais ousadia ao look fazendo com que saia da mente o uso apenas, de qualquer peça justa ao corpo ou apenas confortal e que nos deixava totalmente bagunçada.
Suar na academia não significa dizer que devemos ir de qualquer jeito, pelo contrário na academia é o local onde o nosso corpo estará ainda mais em evidência, por isso, um look com o seu estilo também deverá está presente.

Ai você me pergunta :

MAGNA, QUAL É O CRITÉRIO QUE DEVE SER UTILIZADO NA ESCOLHA DA ROUPA?

A resposta é simples. O look a ser utilizado vai depender do seu estilo essa ele, Ousada, Casual, Básica, Despojada, Fashion.Seu estilo identificado agora é só arrasar no modelito. E para aquelas que ainda não conhece o seu próprio estilo vai a dica : se você sente-se bem por exemplo com a barriguinha de fora o top e a leggings / corsário é uma ótima opção caso contrário podemos colocar por cima do top uma camisetinha ;)

e ATENÇÃO meninas os médicos e educadores físicos sempre indicam o uso de tênis com amortecedores pois, eles ajudam na diminuição do impacto por isso o tênis correto e essencial e evita problemas de saúde.Evite roupas pesadas e opte por roupas que lhe permitam movimentos.

Para você que não esta muito por dentro deste assunto de moda fitness vai ai uma observação :

* A leggings é justa ao corpo e seu comprimento vai até o calcanhar

* O corsário também é justo porém seu comprimento vai até o joelho

* O top ele é mais curtinho e colado ao seio 

* O top cropped é mais solto ao corpo e seu comprimento é maior que o top. 

Vejam as imagens a baixo:

Na primeira imagem temos o top na segunda o top  cropped veja que ele é como se fosse uma camiseta cortada acima do umbigo.


Aqui temos na primeira imagem o Corsário e na segunda a legging.


VAMOS AS DICAS DE LOOKS?!?

*LEGGINGS
As leggings possui diversas opções e é a peça coringa quando se fala em uma roupa que dar liberdade de movimento ano passado ela estava nas paradas do sucesso e este ano elas continuam. E os modelos que você pode esta apostando são inúmeros florais, listras, cobra e as metalizadas vem com tudo e para aquelas que ainda não sentem-se a vontade para ousar as leggings de cor única é uma ótima pedida e elas são bem versáteis dando a liberdade para usa - lá em diversas ocasiões.


A atriz Bruna Marquezine, A apresentadora Eliana e Gracyanne Barbosa apostaram em leggings com estampa na hora da academia.


Uma dica bem legal é esta legging com saia, ela cobre toda a região pélvica é uma boa opção para quem não sente a vontade em usa-la sem aquelas blusinhas maiores e que cobre o bumbum e assim conseguimos mais liberdade para usar tops e  cropped. E olha meninas ainda tem as opções em cores únicas ^^ é ou não é uma ótima opção?!?

A Grazzi Massafera apostou nas leggings em tons fortes e metalizados.Esta peça é bem fashion e ousada ;)

* TOPS  E TOP CROPPED

Os tops, eles são um ótimo substituto dos sutiãs e dar muito mais conforto e liberdade na hora da prática esportiva, alguns modelos vem com bojo deixando um colo mais bonito.É quase uma lei, quem prática esportes tem que possuir tops lisos, em estampas, animal print


Os tops acima possui um decote mais discreto.



Para as que gostam de um decote mais ousados estas são uma ótima opção !!!!


 Uma dica de como usa-los é abaixo de camisetas ou de cropped e esta combinação ainda dar um certo charme ao look.



Os Tops Cropped são lindos e é a peça mais usada, pode ser acompanhada de leggings, saia shorts, shorts e as saias que são mega feminina.

A Milley Cyrus após muito na combinação com o cropped.E olha a ultima imagem ela esta com o top por baixo seguindo a opção que citei acima sobre a opção do usar o top + cropped.

O que vocês acharam dessa combinação meninas?!? Muito linda né?!?

* MEIÕES

Os meiões lembram um estilo mais de " jogador de futebol " de inicio parece estranho, mas quem já começou a usar esta tendência não sai de casa sem ela. Para quem quer realizar esta combinação mas sem ousar o ideal é observar as cores que será utilizada no look, optando por cores mais simples já que  o meião, por se só é bem chamativo. Esta também é uma ótima dica para você que esta se aventurando pela primeira vez nesta combinação.


Se você não sentir a vontade com cores fortes dos meiões ai vai uma dica : Combine o meião preto com qualquer legging e a camiseta utilize a mesma cartela de cor como as imagens acima.

Se você sentir a vontade com cores fortes os diversos modelos de meiões estão ai neste caso o centro da atenção estará na canela.

Já na combinação com leggings estampas os meiões entram com tudo e neste caso a atenção do look estará totalmente na canela. Ai vai mais uma dica para qualquer das opções o uso do meião deve ser utilizado com cores tons sobre tons, para evitar muita informação.


Uma curiosidade bem bacana sobre os meiões é que durante a atividade física eles nos dar aderência durante o uso da caneleira por exemplo evitando que ela durante a prática do exercício escorregue sobre nossa perna.

A imagem acima mostra outras opções de looks com shorts, shorts saias e macaquinhos.

*REGATAS

Não dar para falar da moda fitness sem citar elas as regatas.Ela é uma peça amada por todos é leve, confortável e o legal é que ela é uma peça versátil combinando com tudo, mas para dar aquele charme ao look é sempre bom realizarmos as combinações como por exemplo o uso do top por baixo, realizar o mix de cores.



As regatas também pode ser em cores fortes ou básicas.



*CORSÁRIO

E para finalizar o corsário é uma peça ótima para quem mora em lugares de muito calor, por ser uma peça mais curta, é ideal para compor com peças diversas desde regatas a top metalizados.

Milley Cyrus Apostou no corsário com este detalhe de estampa na parte de cima mais o cropped dando um ar despojado ao look.


A Deborah Seco e Kate Perry escolheram um look bem casual. as mudanças que eu faria em relação ao look da Deborah é mudar a regata por uma mais folgadinha ao corpo e de cor mais forte como uma regata vermelha para dar um up no look.


É ISSO MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO O POST FICOU MUITO LONGO MAS SE VOCÊ CHEGOU ATÉ O FIM OBRIGADA POR LER TODO CONTEÚDO :)

BEIJOCAS :*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*