BLOG DA MAGNA

by - março 19, 2015

                       LOOKS PARA GRÁVIDA 


OI LINDEZAS!!!


A nossa dica de hoje é para vocês meninas que foram abençoadas com um serzinho lindo (A) que esta a caminho. As dicas de hoje são peças que valorizem o seu corpo que mostre esta barriguinha linda, pois um momento tão lindo, tão mágico e maravilhoso como este merece ser mostrado para todos.

A um tempo atrás muita gente tinha uma visão de que gestantes não tinham muita opção de looks, além disso, não possuia peças que se ajustasse ao corpo da mulher confortavelmente só as legging eram muito usada. Mas hoje existe um mercado voltado para as gestantes que permitiram o uso de diversas peças ao longo da grávides como por exemplo o elástico nas calças que permite que ela se molde a barriga.

As dicas de looks é para deixar você um mãe mais linda, mostrando este barrigão de forma bem elegante... Vamos As Dicas?!?


*VESTIDOS




Nesta primeira imagem separei estes looks da ana que mostra  vestidos acima do joelho, e veja que os tamanhos da barriguinha da loira varia para cada foto.Vocês lembra do quadro que a Ana fez no programa da tarde customizando o vestido de número 4 na imagem dando a dica de colocar elástico na parte de trás para que ela pudesse continuar usando este vestido? então meninas #ficaádica ;)


Meninas outra dica que trago para vocês é o seguinte, observem que nestes modelos a alça do vestido longo é mais larga, isso ajuda na sustentação do seio pois sabemos que por causa do leite eles tendem a aumentar então para dar mais sustentação a eles e até mesmo deixar um colo mais bonito a alça um pouco mais larga é uma boa opção!


Outra dica bem bonita e feminina é o cinto na região proxima ao seio que ajuda a marca esta região criando um foco para a área esta dica combina em varios looks.


Olha este vestido da Ana que show e o mais legal deste vestido são estas listras que ajudam a disfarça a barriguinha visualmente. Eu sou a favor de looks que mostrem o quanto puder de forma bem elegante mas, para quem gosta de dar aquela disfarçadinha esta peça é uma boa opção.


Outro exemplo para disfarça a barriguinha é usar peças como está, que a Sandy usou durante a gestação peças mais soltas no corpo além de ser confortavel elas não marcam no corpo .

* CALÇAS

A dica das calças é usar com elástico no cós pois não aperta muito a barriga quando já estiver grandinha.

As calças em estampas e as jeans ficam lindas e dobrando a perna da calça dar um ar mais despojado as futuras mamães...


*Shrots



*MACAÇÃO


O macação é uma peça que não aperta como a calça comprida, ele é mais leve dar mais liberdade de movimento e é uma peça bem elegante.


E para finalizar indico a vocês a buscar de uma equipe médica que dê um suporte a você mãe, cuidar da saúde neste periodo de gestação é super necessário seu corpo, esta passando por mudanças constantes, e para que você e seu bebê possa ficar bem é importante cuida da sua saúde.

E a última dica é não exagere no salto pois isto pode prejudica a saúde da sua coluna :)

 acompanhamento com nutricionista, Educador Fisico e Fisioterapeuta são as minhas dicas de profissionais para ajudar na sua saúde para que sua gestação tenha muito exercicio fisico e muito pilates rsrsrsrsrs

BEIJOCAS :*
siga na fanpage : Mulher Moderna

You May Also Like

2 comentários

  1. que lindas dicas1 tenho que pegar estas dicas pra quando meu dia chegar :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. <3 _ <3
    Tenho certeza que irá ser uma mãe linda!!!

    Beijos lindeza!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*