BLOG DA MAGNA

by - abril 25, 2015

                           MEIA CALÇA

OI LINDEZAS!!!!


Com a chegada do frio vem também as meias calças ela sempre volta nessa época, pois ela é super chamosa e nos permite usar peças mais curtas protejendo as nossas pernocas do frio.

A regra para usa-las é simples as meias calças é idéal para o uso em dias frios ou nublados nada de usar em dias quentes e nas combinações a palavra chave é o bom senso.

Quando for as compras optem por meias no tamanho maior que o seu ou seja, veste P compra M. Comprar uma meia calça maior que seu manequim não influenciara no caimento da peça lá ira vestir perfeitamente e ainda irá evitar que ela se rasgue ao vestir.

Uma última dica, ao usar a meia calça evite sapatos com aberturas para que não apareça a costura da meia calça nos seus dedinhos ;)

Borá lá conferir alguns modelos de meia calça?!?


PRETA MAIS GROSSA -  A meia calça grossa é idéal para o dia a dia. a em fio 40 é mais corringa já a fio 80 protege mai do frio.





MODELADOURA -  Ela super bacana para quem quer deixar um corpo mais modelado o cuidado que tem que ter é ao usar uma roupa muito justa pois pode marca demais ;)




ARRASTÃO -  As meias em arrastão coloridas, para usa-las sem medo do que os outros vão pensar tem que ter bastante perssonalidade, ja as pretas são mais fáceis de usa-las no dia- a - dia sem problema.






RENDADAS / ESTAMPADAS - Elas são mais indicadas para eventos mais formais.


Vale lembra meninas que meia calça seja ela, em estampas,rendadas aumentam visualmente o nosso corpo então antes de sair de casa dê uma passadinha no espelho e veja como esta seu look.

E isso meu amores espero que tenham gostado das dicas, escolha o modelo que mais combina com você  e fique linda sempre afinal você é a Lindeza da Magna hehehehe

Beijocas e te espero nas redes sociais:

Fanpage: Blog da Magna

Twitter: @BlogdaMagna

Google+: Magna Rodrigues


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*