BLOG DA MAGNA

by - abril 17, 2015

CUIDADO COM O CORPO-CREMES QUE USO E RECOMENDO!!!

OI LINDEZAS!!!

Bom meninas no Cuidado com o corpo de hoje, vou mostrar e dar dicas dos cremes que uso para o corpo. Então vamos lá!!!

A nossa pele é o maior orgão do corpo humano, é necessário para a saúde da nossa pele alguns cuidados diário como hidratação, para evitar o ressecamento e o uso de proteção solar para proteger a nossa pele contra os Raios Solares evitando assim o cancêr de pele, no rosto é sempre indicado a Limpeza De Pele  semanalmente. Estes cuidados ajudam a manter a longo prazo a saúde da nossa pele além de deixa-la ainda mais bonita.


Irei apresentar cada um dos meus lindos para vocês Bora lá ;)


  • SABONETE JÁBON FLOR DE MAÇA O BÓTICARIO: O cuidado da minha pele começa ainda no banho com uso do Sabonete Jábon Flor de Maça do Boticário ele tem um cheirinho bem suave como eu gosto :) além de proporcionar uma Pele Mácia.





  • SUN PROTETOR SOLAR UVA/UVB DA AVON: A proteção solar fica por conta dele SUN Protetor fator 50 da Avon, uso sempre 30 minutos antes de sair de casa, e levo ele sempre na bolsa para esta recolocando quando necessário.


  • FOOT WORKS 24HRS DA AVON: Quem tem os pés ressecado e que não conhece este produto precisa conhecer, ele é incrível, após o banho passe o creme em seus pés ao longo das semanas você irá ver e sentir a pele dos seus pés bem hidratada e mácia :) RECOMENDO.



  • CREMES HIDRATANTES CORPORAIS: Como vocês estão vendo faço uso de três cremes hidratantes, pois não gosto de usar perfumes, me juguem mas não uso e não consigo explicar o porque... Rsrsrs...



  1. NATURA TODO DIA: Esta menos da metade será que a menina aqui gosta dele?!? hahaha... Ele deixa um cheirinho muito gostoso na pele amo este hidratante :)
  2. AVON NATURALS CORPO: Meu creme número dois  este hidrante também estou amando e a embalagem é grande ou seja, mais cremes hehehehehe...
  3. SÉVE NATURA: Ele é um óleo que tem um cheirinho mais forte eu sempre falo que ele é o creme ousádia sabe por que, eu gosto de cremes mais suáves e este foge um pouco disso. mas amo ele super recomendo ;)
  •   AVON NATURALS ERVA DOCE:

Eu gosto muito do cheirinho da Erva Doce, este é meu queridinho ^^ a sua embalagem é pequena o que facilita levar na bolsa. Não tem coisa melhor do que comprimentar uma pessoa e deixar seu cheirinho com ela... Rsrsrs...

É isto meninas, essa foi minha dica de hoje, produtos para o corpo. Espero que tenham gostado próxima sexta tem mais CUIDADO COM O CORPO ;)

Beijocas e te espero nas redes sociais:

Fanpage: Mulher Moderna

Twitter: @BLMulherModerna




You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*