BLOG DA MAGNA

by - abril 20, 2015

         CAFÉ DA MANHÃ PARA SUA MÃE


OI LINDEZAS!!!

A partir de hoje e nas semanas antes do dia das mães eu estarei dando algumas dicas de presentes para a sua mamãe... E nossa primeira dica é de como deixar sua bandeja bem fofa, cheio de capricho e muito amor como ela merece. ;)

Não tem nada melhor do que você acordar recebendo mimos de quem amamos não é mesmo?!? então a dica de hoje é sobre como deixar um café da manha bem lindo, e é nos detalhes, no preparar da bandeja que vemos todo o cuidado e amor...

Nossa primeira dica é o Pão De Forma em Formato de Coração - É bem simples de fazer, com uma faca dessas de cortar pão mesmo, você corta na parte interna do pão no formato de coração, existe no mercado forminhas ( como esta da imagem) que facilita e muito a nossa vida na hora de cortar.Mas, se você não possui esta forminha, e nem a agilidade de cortar vale a dica de pegar um coração modelo no computador, levar para o word, escolher o tamanho que você quer recortar com uma tesoura sem ponta e usar como base na hora de cortar o pão de forma ;)




Uma dica bem legal que você pode fazer é como a foto acima, ou usar a nutella por exemplo e sem o corte no pão fazer apenas o desenho do coração com a nutella. 


Olha como fica lindo o efeito na bandeja!

Nossa segunda dica é, Coloque Flores na Bandeja - Não precisa ser flores reais, flores artificíais fica lindo e o melhor, duram mais... Aqui em Juazeirinho-PB encontrei na Patricia Baby Flores Artificiais vermelhas por 4,00 R$  a unidade mais se você der uma pesquisada pode até encontrar ainda mais barato.


E se a grana ta curta não tem problema, compre uma ou duas flores ou até mesmo peça a sua vizinha que tem aquela planta com flores lindas um arranjo ou algumas flores ;)


Outra dica bem simples é Coraçãozinho Espetado no Bolinho - Esta dica é bem facil de fazer, você vai precisar apenas de um palito de dente, coraçãozinhos e cola branca. Com o coração cortado é só colar no palito esperar secar e espeta-lo no bolinho ;)


Este bolinho é vendido em padarias ou supermecados, se sua mãe gostar de guloseimas vale apostar em brigadeiros ;)

Minha quarta dica é coloque Balões na bandeja - Fica bem lindo você tem a opção de quantos balões queira colocar um ou varios juntos e para manter eles no alto compre uma fita na cor vermelha e amarre em um lugar extratégico na sua bandeja ;)



O que esta mesa cheia de gostossuras tem a ver com nosso post? Vou explicar, observe os balões, eles estão agrupados em 4 ou 5 e cada um em uma ponta da mesa, esta é a segunda opção de como o balão pode ficar ;) ai fica a seu critério desde ficar os dois grupos ou apenas um.


Não tem bandeja em casa?!? Então use a criatividade ;) Use uma Lousa pequena, essas que nossos pais nós dar de presente quando pequena para rabiscar, e com um giz escreva um recadinho, Feliz Dias Das Mães, Te Amo...


E ai gostaram das idéias? Então é só escolher a que você mais se identificou e mão na massa ;) Até a próxima dica...

Beijocas te espero nas redes sociais ;)

Twitter: @BLMulherModerna


O que, que você acha de compartilhar na sua rede social e este post e dividir essas dicas com sua amiga (o)? Bom não é?!? Então compartilhe e ajude-me a divulgar dando um cliquezinho no G+ 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*