BLOG DA MAGNA

by - abril 03, 2015

                         SE JOGA NO RUIVO!!!!

OI LINDEZAS!!!

Se eu fizer minha listinhas pessoal com 10 coisas que deixem uma mulher com personalidade a primeira delas é o cabelo ruivo!!!

Ele é super lindo, e faz você chegar chegando literalmente!
Sair com cabelos ruivos na rua é sinônimo de olhares e opiniões negativas e positivas (acho que mais negativas infelizmente meninas! :/ ) apessar de estar na moda, esta presente nos cabelos de atrizes, em novelas, ainda existe uma resistência do "aceitar" este tipo de cor em cabelo.E a atitude de  sair por ai com cara de E DAI SE VOCÊ NÃO GOSTA?!? é o tipo de atitude de quem escolhe esta cor devem ter, e é esta uma das atitudes que este tipo de cabelo permite passar, além de ajudar a compor os looks pois sabemos, que o cabelo é peça chave em uma produção.

Eu particularmente AAAAMOOO esta cor, adoro este cabelo pela autonômia, personalidade e atitude forte que ele transmite não sei se teria coragem de usa-lo, não no momento quem sabe futuramente hahahahahaha mas admiro muito quem veste o ruivo com força total VOCÊS SÃO DEMAIS <3

Algumas atrizes tiveram que pintar de vermelho por causa do personagem como a Gi Lancellote e outras foram abençoadas por natureza com esta linda tonalidade segue abaixo alguns exemplos para você se inspirar.



A Mariana Ruy Barbosa é um verdadeiro mulherão não é meninas e o cabeloo dela ruivo natural então perfeiiiito <3


Lindas,  atrizes, famosas e ruivas  e ai qual delas é a sua inspiração?

Vai umas dicas ai meninas :

1-O cabelo ruivo intensos e acobreados exigem um cuidado maior pois, eles desbotam mais facilmente. Portanto é necessário retoques com mais frequência do que as demais cores para que o vermelho continue vivo e bem intenso.

2- Diminua os dias de lavagem do seu cabelo. O cabelo vermelho tem muita chance de desbotar durante a lavagem então lave pelo menos 3 vezes por semana.

3-Shampoo e condicionadores devem ser utilizados apenas aqueles para cabelos tinguidos isso vai proteger e manter sua cor bem viva e ATENÇÃO meninas fujaaaa dos shampoos antirresiduos eles podem desbotar seu cabelo.

4- ultima dica faça uso de protetor térmicos quando for utilizar chapinhas, secador  etc... para proteção dos seus fios.

E isso lindezas ruivas e futuras ruivas ;) espero que tenham gostado do post.

Gostou do post? Da um cliquezinho no g+ para ajudar a divulgar

Siganos nas redes sociais:
Fanpage:Mulher Moderna
 GOOGLE+

BEIJOCAS :*


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*