BLOG DA MAGNA

by - abril 14, 2015


OI LINDEZAS!!!

O post de hoje é sobre Wishlist The Birthday que nada mais é, do que uma listinhas de presentes que gostariam de ganhar... E não meninas ... Não é um post indireto de presentes de aniversário... mesmo estando próximo do dia 17 meu dia <3 <3 hahahahahahaha

Este é um post sobre alguns desejo de consumo.




Vou apresentar para vocês meus objetos de desejo :D

1- Óculos em forma de coração - Gosto muito deste modelo e dar para realzar várias combinações com looks :D

2 - Bolsa com Franjas - Confesso que estou desejando a um tempinho já esta bolsa, ela é tendência de verão e inverno e escolhendo um modelo bem legal dar sim para realizar looks nas duas estações ;) A cor que eu desejo é a Marron tá só para deixar registrado kkkkkk.

3 - Copo com Canúdo -  Estou apaixonada por estes copos atualmente. Sabe aquele momento que você se apaixona por algo e quer fazer coleção?!? Então é tipo isso ;P

4 - Livro A Culpa É Das Estrelas - Eu já li este livro porém foi virtualmente e apesar de vivermos em plena tecnologia não dispenso o toque nas folhas, guarda-lo na estante e sempre que der vontade pegar, correr para a varanda, deitar na rede e ler.

5 - Camisa Jeans - Eu amo esta peça e infelizmente ainda não encontrei uma no meu gosto e tamanho :/

6 -  Mochila Estampa Étnica - Este modelo é meu DE - SE - JO de consumo álias todos né mas este tem um toque mais especial pois estou amando esta nova roupagem das mochilas que pode ser usada para vários lugares. Este modelo é da loja Azza Boutique

É isto meninas esta é a  minha atual listinha de desejo :) Espero que tenham gostado e se apaixonado pelos produtos hehehehehehehe

E ai alguma ou algum aniversáriante além de mim esta semana?!? Que venha dia 17, Rumo aos 2.2 

Siga o Mulher Moderna nas Redes Sociais:
Fampage: Mulher Moderna
Twitter: @BLMulherModerna

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*