BLOG DA MAGNA

by - abril 01, 2015

                       BOYISH STYLE


OI LINDEZAS!!!!

O nome é um pouco complicado, mas pô em prática o Boyish Style é bem simples eu vou te explicar! O Boyish Style traduzido para o português nada mais é do que a tendência da moda masculina usada por nós mulheres.Uma das influências desse estilo e que fez história é a Coco Chanel que trouxe para o nosso guarda-roupa os chápeus e suéteres gerando uma revolução das grandes e nos permitindo usar aquela peça masculina do seu namorado, irmão ou amigo que você acha liiiiiiinda e até sente vontade de usar.



 Dar sim, para termos looks super fashion, com bastante estilo e personalidade sem claro perde a nossa feminilidade.


Já vimos varias tendências serem aos poucos adaptadas para nós meninas como o Short Boyfriend, coletes, calças de alfaiataria, Chápeus no qual ja falamos sobre ele AQUI, além de outras peças, porém algumas dessas peças passaram digamos por uma "femilinização" o  Boyish Style utiliza a "peça bruta" totalmente masculina para compor os looks com roupas femininas.



As dicas é simples:

-Para não ficar um look masculino utilize peças delicadas e femininas contrapondo com uma peça masculina um chápeu, colete, camiseta, gravatas em fim.

-Se você não sente-se segura de usar este estilo comece com peças sutis um suspensório, um sapato e aos poucos vá refinando os seus looks.Tome cuidado a gravata é uma peça que chama bastante atenção então se você não tem 100% de segurança por em quanto evite a peça.

-Se você gosta do estilo se joga lindeza o uso de gravatas seja ela em borboleta ou os modelinhos clássicos são peças de bastante destaque e que chama bastante atenção ao look.

-Uma dica para usar as gravatas é utiliza-las com a calça jeans no lugar do cinto  dando um nozinho bem fofo para arrematar e dar uma pegada bem feminina.

É isto lindezas espero que tenham gostado das dicas e que eu tenha conseguido inspirar todas vocês ;*

BEIJOCAS ;*


Não esquece de dar um cliquezinho no +1   para ajudar!!
Gostam de post assim? comentem para que possa fazer mais ;*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*