BLOG DA MAGNA

by - agosto 24, 2015

                                  COQUE SAMURAI


OI LINDEZAS!!!

 

O nosso tema de hoje  é sobre uma nova tendência que esta fazendo a cabeça do público masculino o coque samurair que faz referencia aos guerreiros que partiam para o campo de batalha e passando muito tempo por lá e neste intervalo de tempo as suas belas madeixas lisas cresciam e para que não tivesse o incomodo dos cabelos no rosto, eles prendiam.


O coque  samurai esta fazendo a cabeça tanto dos meninos como das meninas e esta tendência fez-se  atualizar onde e quando usar o coque afinal quando se falava em coque pensava-se logo em festa de casamento, formaturas... O coque Samurai é um coque mais descolado permitindo se usado em qualquer lugar e dar um ar mais despojado ao look e no caso dos meninos o coque pode e deve ser usado em ambientes formais.



Hoje em dia é super comum ligar a tv e ver atores, cantores, jogadores de futebol com esta tendência. E você já aderiu?!?




No caso da combinação Coque Samurai e Barba da um charme a mais na produção.


A mulherada que gosta daquele passeio no parque ou shopping fica a dica de penteado!!

E isto minha lindezas espero que tenham gostado do post

beijos da magna e te espero nas redes sociais:

Fanpage: Mulher Moderna

G+: Magna Rodrigues

Twitter: @BLMulherModerna

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu acho muito lindo e estiloso... mas meu cabelo não concorda muito... porque toda vez que tento fazer algo novo ele não me permite ahahahaha o rabo de cavalo é a única coisa que sei fazer rs
    Meu blog é de textos que eu mesma faço, te convido a ler
    www.pensapequena.com
    super beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. olá Emanuelly!, concordo com você é muito lindo mesmo!!!
    hahahahaha confesso que as vezes sofro com mesmo problema...
    mas meu amigo spray as vezes da aquela forcinha rsrsrsrsrs...
    beijinhos da Magna

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*