BLOG DA MAGNA

by - agosto 28, 2015

                    MONTANDO SUA NÉCESSAIRE

 

 

OI MEUS BOMBONS!!!

  Como vocês estão?!? Espero que bem :) meu bombons hoje vim da uma dica bem legal e que acredito que muitas meninas tem que é, na hora de montar sua nécessaire. sempre temos aquelas duvidas né? qual produtos são realmente necessário para meu dia-a-dia , que seja de acordo com o que eu preciso e adeque a meu tipo de pele ou efeito que queira dar.

  A dica que vou dar hoje é sobre um kit bem básico de maquiagem, se vocês quiserem um post sobre nécessarie mais completa deixa nos comentários aqui ou nas redes sociais, OK?!

  Então chega de papo e vamos as dicas?

FILTRO SOLAR:


 O primeiro item não poderia ser diferente do que um bom protetor solar, além dele proteger contra os raios UV e UVB o protetor solar atua na prevenção do envelhecimento da pele. Então escolha o fator indicado para você eu particularmente gosto do fator 50.

BASE:

A BASE tem como função a preparação da nossa pele, é super importante você fazer a análise do tipo de pele e da fase de vida em que você se encontra. Por isso se você possui:


* pele oleosa: escolha um produto que seja livre de óleo;

*pele seca: base com ação hidratante;

*Pele Adolescentes: prefira maquiagem com ácido salicílico que trata a acne e é antioleosidade. Hoje no mercado existe varias marcas para esta faixa etária, dessa forma além de esta maquiada você também esta tratando a acne;

*Pele Madura: Com o passar do tempo nosso organismo vai diminuindo muito na quantidade de hormônios e isso nos trás alguns prejuízos naturais. Na pele além da diminuição de colágeno muitas mulheres passam a ter uma pele seca ou seja, à perda da hidratação da pele e é neste momento que se intensifica a importância do uso de produtos que tragam  nutrientes para esta pele além de trazer ativos anti-idade para retardar o envelhecimento da pele.consequentemente causar acne pelo acumulo de impurezas na pele.

- As Bases em Bisnagas: Vem em forma liquida e cremosa. A base liquida e que tenham sua finalização seca são próprias para a pele oleosa.   




MÁSCARA DE CÍLIOS:
Ela só, já faz uma diferença enorme, em uma produção de maquiagem. A dica que dou é em relação a função de máscaras de cílios já que algumas vem para dar volume e outras para alongar.
Bom lindezas, eu sofro de Miopia ( dicas de maquiagem para míopes AQUI ) e isso faz com que eu use o óculos por um bom tempo ( na verdade o dia todo rsrs) e se você assim como eu faz uso de óculos a dica que dou é pela escolha de máscaras que alongam os cílios, pois as de volume podem gerar o atrito dos cílios com a lente do nosso óculos.
 Mas isso não impede de termos máscaras para volume tá meninas, podemos e devemos ter no meu caso uso em uma produção digamos mais caprichada sabe?!? No dia a dia uma alongadora já faz toda diferença e não incomoda ao usa-los.




BLUSH:
O blush em tons pêssego, beges, rosados ou bordô vem para dar aquele ar mais saudável a nossa pele e dar aquele up nas expressões do nosso rosto. É interessante optar por Blush multifuncionais aqueles que também possuem ação iluminadora. A escolha do tom do blush deve ser de acordo com seu tom de pele e muito cuidado com a quantidade de Blush meninas para não errar e ficar com aspecto de que levou uma tapa forte no rosto Kkk...


LÁPIS DE OLHO:
Vem para realçar os olhos, se você quer que seus olhos pareçam maiores tenham em mãos os lápis nas cores bege e branco para diminuí-los usem o lápis na cor preta.



BATOM:
A cor de batom é a nossa personalidade á quem goste de tons escuros outras de tons claros por tanto fica a sua opção. Mas deixo a dica se escolher tons de boca opte por tons próximos a sua gengiva.




SOMBRA:
A dica é usar cores que combinem entre si para facilitar. As cores que indico é as cores neutras como preto, marrom e nude.



É isso meninas espero que tenham das dicas, se você tem alguma dúvida de um produto especifico, se gostou ou não do post deixe seu recadinho aqui ou nas redes sociais.

 beijinhos da Magna te espero nas redes sociais

 Fanpage: Mulher Moderna

Twitter: @BLMulherModerna
 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*