BLOG DA MAGNA

by - agosto 30, 2015

             TENDÊNCIA: OMBRO - A - OMBRO

OI MEUS BOMBONS!!!

Hoje vamos falar da tendência ombro a ombro que propositalmente deixa as alças caída ao longo do colo, esta modelagem sempre esteve presente no nosso guarda roupa fala sério meninas, quem é que nunca teve uma pecinha só nesse estilo? Eu mesma tenho e ela é meu xodó adoro ela :)

 Nas passarelas para 2016, muitas marcas trouxeram esta peça que é aposta total para o verão 2016, porém como grande parte do nosso Brasil ta naquele clima bem quente já dá para ir atualizando esta peça no nosso guarda roupa.


 Eu particularmente AAMOO peças versáteis que permitam usar em outras ocasiões e esta peça é assim blusas que podem compor looks com shortinho, saias, calça que vão de um look praiano a looks de festas é só saber fazer a combinação ;)




Um estilo de vestido que foi peça nas passarelas pela marca reformation foi estes vestidinhos com botões frontais e que tem no tecido a mistura do poliéster e algodão que dar um ar ainda mais verão e com uma rasteira aquele óculos de sol você fica pronta para arrasar.


Mais vestidos para inspirar vocês:


Olha que perfeito esses modelos de vestido para noite. Gente é muito liindo e tem para todos os gostos e ocasiões por exemplo você vai para um evento e é "obrigado" o uso de vestido longo? a tendência ombro a ombro esta presente em lindos vestidos longo o evento é pela manhã? pode usar também ele. 

Ah Magna eu tenho um evento para ir mais não quero usar vestido!! Meninas fiquem tranquilas por que a tendência ombro a ombro também esta em macacão mais sofisticado que dar para um evento mais social, já se for um evento não tão formal ou até mesmo para o trabalho a primeira foto super dar certo.

DICAS:
-  Se você tem os braços gordinhos optem pelos modelos de manga comprida;
- As blusas ombro a ombro que tem decote em forma de coração ele sustenta e valoriza qualquer tamanho de seios.
- Este tipo de roupa aumenta visualmente os ombros pois eles ficam amostra então se seu corpo é "triangulo invertido" ou seja ombros largos e quadril pequeno cuidado!!
- Se você tem pouco seio um dica bem legal é usar peças que tem babados pois isso vai aumentar visualmente.
- você tem seios grandes e ombros largos fuja de babados, prefira os modelinhos lisos como os mostrado acima.
- Gente evite, fuja, delete o uso desse modelo com a alça do sutiã aparecendo por favor, não vai esquecer!!!


foto via:Blogger Van Duarte


É isso meus amores espero que tenham gostado, se gostou ou não deixe seu comentário aqui no blog ou nas redes sociais:

Fanpage:BLOG DA MAGNA

Twitter: @BLMulherModerna

G+:Magna Rodrigues

Instagram: @magnarodrigues.oficial
Beijão da Magna

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*