BLOG DA MAGNA

by - agosto 25, 2015

              UMA PEÇA E VÁRIOS LOOKS!!

OI LINDEZAS!!!

 No post de hoje resolvi juntar duas coisas em uma,  VÁRIOS LOOKS A NOSSA DISPOSIÇÃO & EM TEMPOS DE CRISE ECONOMIZAR a ideia é termos a noção de que um único detalhe pode fornecer caras diferentes a cada look. Com a combinação correta com uma única peça podemos sair do ambiente formal ao descolado em um piscar de olhos. 

Vamos as dica?!?


Na nossa primeira dica é o uso de um vestido para compor um look balada, trabalho e passeio. Para fazer esta diferença acontecer te convido a analisar o look. Bora lá?
O vestido pode dar lugar a uma mine saia, pode-se usar o vestido com uma jaqueta, um cardigan ou apostar em acessórios ou que tal transformar o vestido em um conjuntinho de saia e blusa?!?



SAIA LÁPIS- A combinação da saia lápis apenas com terninho esta totalmente fora de questão você pode e deve brincar com as varias opções de looks. As dicas são blusas em estampas grandes, Top Croped, Jaquetas e camisa de manga comprida. A saia lápis pede que você tenha uma perna alongada então na minha opinião o salto é indispensável.


 

BLUSAS- E que tal compor 3 looks com aquela blusa que tanto gosta? Para o trabalho um sapato de salto,bolsa grande (que atenda sua necessidade),calça bem bacana que pode ser um jeans mas se você quiser ousar na produção use estampas. Para o passeio uma sapatilha substitui o salto uma mini saia preta substitui a calça e uma bolsa tiracolo já para a balada a dica é troca a mini saia por uma tamanho midi, o que você acha?!? aqui cabe um sapato alto mais chamativo com detalhes dourados no salto por exemplo.


Ai você me pergunta: Magna mesmo que eu tente eu ainda não estou conseguindo combinar as peças!! Bom neste caso te dou uma outra opção trocar acessórios em um look só!!! Bom quero ver agora você não arrasar com looks incríveis hehehehe...

Eu amei esta imagem ela esta bem explicativa e fica a sua escolha trocar as blusas por outras cores, colocar estampas em fim esta dica de um look básico com varias maneiras de transforma-los ;)

É isso meninas espero que tenham gostado das dicas, e olha meninas nada deste papo de eu não tenho nada para vestir em hehehehe... 


Beijinhos da Magna

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*