BLOG DA MAGNA

by - setembro 18, 2015

3M-MULHER MADURA E MODERNA: GlADIADORAS

 

OI AMORECOS E AMORECAS!!

    Tudo bem com vocês? Que bom fico feliz!! Meus amores, hoje eu vou atender um pedido de uma leitora que infelizmente não lembro o nome dela e ela me pediu para dar dicas de looks com as gladiadodas para mulheres com 40 anos e aproveito para pedir desculpas pela demora em realizar este post, eu tive um pouco de dificuldade em encontrar looks no qual eu gostasse e que acredito eu, que vocês possa gostar também!! 

   As gladiadoras vão de ambientes informais a ambientes sofisticado, todas idades podem usar esta super tendência, os modelos são variados com cores fortes e as cores clássicas (preto e bege) cano curto que vai até o tornozelo e cano alto até próximo ao joelho.Combina com shorts, saias, vestidos e calças... Separei algumas imagens com peças que vocês podem esta usando.

Bora as nossas dicas?!?

Magna onde esta a gladiadora nesssas primeiras fotos?!? rsrsrs... Calma amores meus explico já , estes modelos são looks super jovens e estão com um toque bem moderno e eu achei que elas tinham uma pegada bem parecida com a foto que vem logo abaixo dela mudando apenas o comprimento das peças, a blusa que foi substituída por uma camisa de manga e por baby look.
 
A proposta é super legal espero que vocês captem meu raciocínio, se você não quiserem uma peça muito fechada na parte de cima vocês podem usar uma regata de seda e para dar cobrir os braços já que a perna vai ficar de fora use um blaser, blusa jeans ou xadrez para dar uma velada na parte de cima.As fotos acima super combina com uma bolsa de franja e dependendo do que você optar pode ser que der certo também esta combinação!!
Veja a foto que serviu de inspiração para mim para indicar os looks acima para vocês:


E quem foi que disse que as saias lapis só pode ser usadas com sapatos mais formais?!? Olha as dicas de looks com elas como ficaram bem legais!


 Mas atenção meus amores use as gladiadoras que vão até o tornozelo caso contrario você ficara cortada ao meio!!


O look monocromático mais gladiadoras é coringa não tem como era na hora de combinar as peças ;)

CALÇAS E MACACÕES: Na hora de combinara as gladiadoras com as calças ou macacão a primeira dica a ser usada é dobre a barra da calça uso vai dar um ar descontraído ao look além de ajudar a lhe alongar visualmente pois terá espaço para a sandália gladiadora.
Faça combinações com listras e blaser, calça bem detonadas, camisetas...


Vamos as dicas em relação as gladiadoras:

 Se você for baixinha ou possuir pernas grossas ou curtas optem por gladiadoras com espaços entre as tiras maiores e que seja do tom da pele caso contrario você terá sua silhueta menor e lhe cortara ao meio.

As gladiadoras em rasteiras são ótimas para montar looks para o dia mas claro que podemos montar um look mais sofisticados as imagens acima não nos deixa mentir não é mesmo?!?


Sempre que forem usar calças optem por uma gladiadora cano curto que vão até o tornozelo nunca use gladiadoras cano alto pois vai ficar estranho!!

Se nas primeiras vezes você ficar insegura em usar calças estampadas, ou até mesmo usar uma gladiadora ai vai uma dica:

* comece com tons coringas como monocromáticos, preto e branco, azul e branco nas peças de roupas;
* Compre uma gladiadora em cano curto que vai até o tornozelo, e com os tons clássicos o preto e o bege

Agora se você é acostumada a montar looks coloridos e combinar peças aposte nisso tanto na roupa quanto na sandália mas cuidado lembre-se o menos é sempre mais ;)

Você pode sim usar decotes, saias curtas, shorts mas lembre se de manter um equilibrio nunca combine a gladiadora com decote + peça curta + peça muito justa esta combinação vai ficar muito vulgar e não é isso que queremos ;)


É isso meus amores espero que tenham gostado das dicas!! E vai mais uma veja as combinações de pessoas mais jovens não tem problema nenhum agora traga o estilo da roupa para sua personalidade, optem por peças um pouco maior no comprimento em relação a que você esta se inspirando observe o tamanho do decote para que haja uma proporção correta no seu look ;)

Beijos se gostou das dicas deixe nos comentários se não deixe também pois toda critica é construtiva e faz com que aprendamos com os nossos erros!! Me siga nas redes sociais:

Facebook:BLOG DA MAGNA

Instagram:  @magnarodrigues.oficial

Twitter: @BlogdaMagna

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi, Magna! Parabéns pelo blog! Tudo muito bem explicadinho, cheio de dicas! Bem bacana!!! Sucesso pra vc, viu!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*