BLOG DA MAGNA

by - setembro 28, 2015

                CAMISA AMARRADA NA CINTURA 

OI AMORECOS E AMORECAS!!

  Como vocês estão? Bom amores no post de hoje venho dar uma dicas de looks para você esta usando as camisas amarradas na cintura, nessas situações as camisas podem esta lá por 2 motivos:

1° Por esta sendo usado como acessório - Nesta situação ela deve ser usada se você mora por exemplo em dias quentes no qual você sabe que não ira esfriar, um look de dia;

2° Usada para Aquecer-se: Sabe aquele look mega descontraído, que você vai usar mas sabe que pode fazer frio e o seu look não combina com um casaco?  ou você vai a uma festa que começa a tarde e vai até a noite, e não sabe como vai ser o clima?  Então você pode esta apostando na camisa e enquanto não esfria ao invés de ficar segurando-a o tempo todo amarre-a na cintura ;)


                                                                             Looks dos famosos no Rock in Rio 2015

 Uma coisa que particularmente eu não curto muito é o uso da camisa amarrada na cintura e usar uma jaqueta por exemplo. Acho legal da ideia de usar a camisa amarrada como em uma forma de estilo como para se proteger do frio, então esta calor amarra esta frio veste a camisa ;)


 Essa proposta de estilo tem uma certa liberdade em relação a que peças combinar, pois permite que seja usada com shorts, macaquinho, calça, camisetas, blusas de manga longa ou curta, salto ou rasteira.

Magna e a combinação com shorts? combina usar a camisa?
SIM CLARO!!! Fica super estiloso e é uma boa proposta para quem não dispensa um shortinho e faz com que vocês cumpra aquela regrinha do cobre e revela ( mostra as pernocas e dar aquela velada em cima)



Para compor um look com esta pegada mais descontraída e confortável você pode usar tanto a camisa jeans como a xadrez que tem um estilo mais informal, mais esportivo em relação a camisa Branca que tem uma roupagem bem mais formal.


   O tom da camisa vai variar de acordo com seu estilo, há cores forte e cores mais claras a dica é observar a cartela de cor do seu look e nalisar qual é que combina com seu look.

#Dica quer deixar seu look totalmente preto mais descolado e dar mais um toque de cor? então, a camisa amarrada na cintura é uma ótima opção.

  E se você acha que as combinações acabam por aqui esta enganada, pois  afinal looks de com saias vestidos e macaquinhos também pode compor esta proposta de look.



Em relação a acessórios vocês podem esta apostando em bolsas em franjas, óculos redondos que traz um pouco a tendência dos anos 90, as botinhas em saltos alto ou baixo  e as gladiadoras são ótimas opções para compor seu look.

E por hoje é só espero que tenham gostado das dicas e que tenha lhe ajudado a compor looks estilosos e confortáveis tanto para uma viagem, um passeio ou uma festa pela manha e noite em fim esta proposta é super bem vinda.

To te esperando nas redes sociais:

Facebook:BLOG DA MAGNA

G+: Magna Rodrigues

Instagram:@magnarodrigues.oficial

Twitter:@BlogdaMagna

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*