BLOG DA MAGNA

by - setembro 11, 2015

                        GUIA DE VIAGEM

OI BOMBONS!!

 Oi meus bombons ótima sexta, amores hoje resolvi trazer algumas dicas para vocês que gostam de viajar, que já estão se organizando para ir viajar no fim de ano, e neste post além de dicas de looks resolvi trazer algumas dicas para você ter uma ótima viagem independentemente se é uma viagem longa ou curta, para o Brasil ou exterior, se vai de carro, ônibus ou avião não importa o que importa é você relaxar durante a viajem!!

Então bora as dicas?!?

A minha primeira dica é ESCOLHA ROUPAS LEVES: Meus amores quanto mais confortável for o look melhor é, então use sempre looks mais básicos, como calça Jeans, vestidos longos, Jardineiras


Use sempre calçados baixos, que não vão lhe incomodar durante a viajem, então: tênis, sapatilhas botas, são super indicadas mas claro, se você for adepta  a salto e não dispensa eles fica a vontade para escolhe-los ;)
Use ÓCULOS DE SOL: Eles são essenciais para lhe proteger contra os raios UV e UVB além de esconder a nossa cara de cansada hehehehehe...



SE AGASALHE: Se sua viagem for longa ou se você é como eu que mesmo sendo viagem curta vai logo se aconchegando e dormindo leve sempre com você casaquinhos, blusas jeans ou xadrez, Meias, Touquinhas.

A Marina  e Bruna  nos looks a baixo usou blasers e blusa jeans ficando ai dicas de looks para se agasalhar e combinar as peças ;)


 Eu adoro os looks da Bruna e da Marina, ambas adotam estilos diferentes é mais comum ver a Bruna com sapatos baixos em um estilo mais casual e a Marina adota mais um salto alto o que deixa o look mais sofisticado ;)


RELAXE: Nada melhor do que relaxar durante uma viagem (eu sou expert nisso hahahaha ) e nesta hora entra em ação:
  1. Bom livro: Eu gosto muito de ler e nada melhor do que ler durante a viagem passa o tempo rapidinho e para quem gosta de ler mais não tempo ai fica a dica ler durante a viajem. Tenho uma lista enorme de livros preferido vou indicar alguns para vocês.
 Escrito por John Greeen conta a história de Hazel Grace uma adolescente que sofre de câncer e que por conta dele se afastou doa amigos e resume sua vida em ler seu livro predileto e assistir series e após muita insitência da sua mãe vai para um grupo de apoio onde conhece o Gus que também tem câncer e ambos passam a viver uma linda história de amor além do Gus proporcionar a viagem de seus sonhos e durante a viajem ela sofre uma decepção.


Assim como A culpa é das Estrelas ele tem como autor John Green e conta a história de Quentin e Margo ele é um adolescente nerd e ela a mais popular da escola, e após um plano de vingança contra seu namorado Margo convida Quentin para sair e ele que sempre foi apaixonado por ela aceita e no decorrer da história ele descobre que ela não é exatamente o que ele idealizou ;)

   Marley foi Adotado por John e Jenny um casal de recém casados que resolve adotar um mascote para testar suas habilidades em cuidar antes de terem seu filho e suas preces para que ele seja calmo e doce vai por agua a baixo pois ele se torna um cãozinho atrapalhado e muito bagunceiro.

2. Musicas: O gosto musical é bem particular de cada um de nós, então uma dica bem legal é você fazer sua seleção musical e curti. Eu particularmente tenho um gosto musical bem eclético ai vai um pouco do que costumo ouvir:

ONZE:20 
 MALTA:

       3. Almofadas e mascara:  Se der aquele soninho uma mascara ajuda a proteger da claridade e a almofada ajuda a dar mais conforto e não sentir dores no pescoço.E se você assim como eu gosta de comer ai vai uma dica leve um lanchinho se você segue algo mais saudável leve frutas, se não chocolatinho + livro cai super bem;)

*Almofada de pescoço cupcake
Almofada para pescoço floral


É isso meus bombons essas foram as dicas de hoje espero que tenha ajudado vocês a montar seus looks e passar o tempo durante a viagem se gostou das dicas deixa um curti seu comentário, se inscreve a qui no blog ou me segue nas redes sociais:

Facebook: BLOG DA MAGNA RODRIGUES

G+: Magna Rodrigues

Instagram: @magnarodrigues.oficial

Twitter: @BlogdaMagna

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*