BLOG DA MAGNA

by - setembro 29, 2015

                     8 LOOKS DO ESQUADRÃO DA MODA

OI AMORECOS E AMORECAS!!!



 Como estão vocês? Bem?!? Fico muito feliz em saber disso rsrsrs...

 Amores como vocês já viram no titulo, hoje nos vamos ver alguns looks que foram dicas no esquadrão da moda que esta no ar desde 2009 com os apresentadores Arlindo Grund e Bella Fiorentino e atualmente vai ao ar aos Sabados no canal do SBT. 

  E claro que eu sou uma telespectadora que tem cadeira cativa, na frente da tv todos os sábados para acompanhar o programa, o mais legal na minha opinião em relação ao a tematica do programa é que apesar da participante perder seu guarda-roupa antigo ela ganha outro com o estilo dela mas claro de uma maneira mais atual adequando ao estilo de corpo e até mesmo a idade da participante!! 

 Ah Magna mas tem hora que eles mostram um look nada haver!! É verdade que não vai ser todos os exemplos de looks que vai nos agradar mas ai vai uma dica que eu mesma utilizo que é presta atenção nas informações do que aquela peça vai valorizar ou disfarça e ai é só adequar a informação a seu gosto ;)

Minha ideia no post foi pegar uma peça principal e trazer para vocês duas opções de looks, para que desta forma eu possa estar dando mais dicas de opções de como forma looks com aquela determinda peça, espero que gostem :)

#LISTRAS:

 Aqui temos um look com uma camisa em listra horizontais com uma calça em alfaiataria azul (que super substitui a calça social preta) que permite uma segunda opção para fugir do look preto e branco e um cintinho preto bem fininho, no sapato temos uma botinha em salto alto com abertura nos dedos. A ousadia do look fica na bolsa que vem em animal print.


A segunda proposta vem com a Blusa em listras com a gola em "V", com uma leve transparência para dar aquela velada no decote e para o arremate temos um maxicolar na mesma tonalidade da blusa a calça é totalmente diferente da primeira proposta, aqui  é uma calça em couro a bolsa e o sapato vem com taxinhas deixando o look com mais estilo. Neste ultimo temos  cartela do preto e branco.


#LOOKROSA

Nesse primeiro look temos um  vestido pink em tecido forado que não marca o corpo, escondendo as gordurinhas e observem que o decote é em "V"  e seu tecido é em forma de um envelope ou seja´o tecido fica por cima do outro abaixo ele tem umas pregas bem pequenas que ajuda á cinturar o corpo. Nos pés se você não quiser ousar pode usar sapato preto mas se você gosta a dica é usar um sapato cor de pele que some na sua perna e alonga seu corpo!!!

Este modelo é muito bom para quem tem pouco seio, pois ele possui um franzido na cintura que aumenta a região do seio o maxicolar ajuda a chamar atenção para a area que queremos valorizar.Para quem gosta de um look bem ousado Arlindo e Bella deram a dica de uma sandália na cor vermelha.


#LOOKBALADA

 A saia de pedraria e paetês mescla tons metalizados,  o que é muito moderno! A regata de cetim amarela, dá uma pegada mais nobre ao look. O corte vazado nos ombros diminui -os visualmente. A cor do scarpin se funde com a cor da pele e alonga visualmente as pernas, além de ser um clássico. Chique para arrasar quando sair!!


A saia tem uma prega na lateral, que da movimento ao andar e deixa o corpo com uma silhueta mais bonita.Sua cor é alegre, mas quando combinada com o tom mais neutro da blusa, fica mais discreta. A sua cor é alegre, mas quando combinada com o tom mais neutro da blusa, fica mais discreta. A sua estampa de cobra dispensa totalmente um colar do look. Para arrasar em um almoço sofisticado e, mais tarde, na balada!

#PASSEIOATARDE

Uma roupa mais despojada, mas que ainda te deixa linda para passear a tarde! A jaqueta jeans, com lavagem mais clara, conversa com a saia florida, que tem cores mais fortes. A camisa tem uma pegada mais cowboy e, tanto a sua uma costura na altura do ombro, quanto o bolso com botões, também aumentam visualmente o seio. O Maxi colar e a espadrilha são outros detalhes modernos do look.

 na segunda imagem temos uma ideia parecida porém com alguns detalhes que fazem toda diferença na hora de montar o look, começando pelo sapato temos o cor de pele (obs: o sapato Nude com brilho não é errado, mas ele é considerado um modelo antigo então se quiser um estilo mais atual escolha o Nude em cor fosca, sem brilho) A camisa vem na mesma pegada da citada a cima, com bolsos na altura do seio que o aumenta visualmente e super conversa com shortinho estampado, um cinto na cor marrom vem para marca a cintura e tem uma bolsa também marrom porém não aparece na imagem.




Observações: A informações a cima foram tirada do SBT "Esquadrão da Moda" http://www.sbt.com.br/esquadrãodamoda/dica/  e baseada em informações apresentadas pelos mesmo.

  É isso amores espero que tenham gostado das dicas apresentadas aqui e que meu objetivo de apresentar peças parecidas em propostas de looks diferentes tenham sido alcançada. Se gostou deixa seu comentário aqui e nas redes sociais estou te esperando em ;)  

Facebook: BLOG DA MAGNA



Twitter:@BlogdaMagna


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*