BLOG DA MAGNA

by - setembro 01, 2015

               LOOKS ESTILOSOS COM TÊNIS

 

OI MEUS BOMBONS!!!

 


 Até um tempo atrás sair com tênis de casa era 1° sinônimo de to indo para academia, 2° look basicão e a pessoas que até diziam que era sinônimo de desleixo só que esta história mudou totalmente graças a Deus né meninas?!?

 Montar um look para sair com o namorado/marido com tênis era quase fora de questão e hoje vocês podem e devem usar e abusar desta peça. Para inicio tenho uma dica que é fundamental:

Separe seus tênis de academia e seus tênis casuais até por que a diferença de um para outro o tênis de academia ele possui amortecedores para diminuir o impacto durante o atrito feito nos exercícios já os tênis casuais não possui esse beneficio mas seu diferencial esta no seu visual super leve e designs incríveis.

Por ser um sapato super confortavel, ele vem ganhando muito espaço no mundo da moda e é um super aliado na hora de montar os looks para o dia já para o trabalho tem que ter muito cuidado pois ele é super informal então se seu trabalho for mais descontraido vale a pena apostar nele.

A diversidade de combinações é inorme com calça jeans, saias vestidos em fim bora as dicas e ver as dicas que separei?!?

Calças  jeans - Acho que todo mundo concorda que esta peça é universal, ela combina com tudo e é super versátil. A dica que eu dou é usar o jeans certo as calças mais básicas e lisas como a skinner e principalmente escolha o jeans certo, evite os erros frequentes como a escolha de calças com vários botões e sem zíper e calça cintura baixa.


Na parte de cima use blaser, jaquetas, camisas jeans ou de tecido xadrez que fica uma graça!!! Uma dica para deixar o look mais despojado é dobrar a barra da calça ;)

Shorts - O short é bem confortável e deixa as pernocas de fora o que é bom para o dia a dia. Ele permite que você brinque com as combinações na parte de cima ai vale jaquetas, camisetas com top cropped, camisa jeans em fim fica a teu critério. Aqui fica a dica do uso de shortinhos mais folgadinhos ao corpo e se você encontrar shorts cintura alta é melhor ainda ;)



Vestidos & Saias - Em ambos os casos o tênis vem para substituir a sapatilha, tanto nos looks românticos como as de personalidades fortes, em vestidos  mais folgadinho a dica é usar uma blusa xadrez, jeans ou a que você preferir para dar um nozinho criando a marcação da cintura.



Macacão -  O macacão é super fashion e com uso do tênis fica ainda mais atual e charmoso!!!



Veja mais opções de looks:


É isso meus amores espero que tenham gostado das dicas deixe seu recadinho terei enorme prazer em responde-los  e claro te vejo nas redes sociais:

Fanpage: BLOG DA MAGNA

Twitter: @BlogdaMagna

G+: Magna Rodrigues

Instagram: @magnarodrigues.oficial

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*