BLOG DA MAGNA

by - setembro 15, 2015

                         STRAPPY BRA

 

OI BOMBONS!!! 

Eai como estão vocês?!? Tudo joinha?!? Amorecos e amorecas  o post de hoje é com uma super dica para quem assim como eu tem problemas, na hora de usar aquela Blusa ou vestido com decotes nas costas pois, nunca encontramos um sutiã ideal não é verdade?!?


Por isso, é que nós vamos falar do Strappy Bra, que são os sutiã ou tops com tiras finas ou grossas que formam um desenho geométrico justamente para aparecer nas roupas.


O legal é que o Strappy Bra tanto pode ser usado para decotes nas costas como decotes no seio!!

Algumas roupas quando usada com um strappy bra ele parece ser a continuidade da roupa, Eu particularmente gosto quando o Strappy bra fica assim.


Meus amore vale sempre lembrar da regrinha de usar o tipo de sutiã adequado para cada tipo de roupa, AH MAGNA MAS ELE NÃO É PARA APARECER? É verdade mas vamos combinar que não é todo tipo de roupa que o Strappy bras vai ficar legal;


Minha dica é usa-lo em peças como regatas que possui a região da  axila bem cavada, vestidos costa nua ou aqueles de alça bem fina, roupas com transparência...
Mais dicas de looks:

Em relação aos modelos que os tops e sutiã vem são vários modelos e cores que você pode esta utilizando, separei mais alguns modelos para você


 Você pode variar em estampas ou em peças lisas ;)


Quer comprar em lojas on line?  Encontrei alguns sites que oferecem este produto e a pedidos das minhas lindezas irei postar algumas lojas vamos conferir? 
By Garotas Store 

Renner 
 
 Dafiti    

Intima Store

Goffer

Santina

Aliexpress

Hope

Rosa Chá


 
É isso amores espero que tenham gostado dessa dica, se gostou dê um clique no G+  deixe seu recadinho se gostou se não, deixa também :) estou nas redes sociais também então estou te esperando lá ;)

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa, eu estou apaixonada pelos strappy bra!
    Acho que não tem muito a ver com o meu estilo, mas quero muito comprar um (normal, né?) rs...

    Beijos e parabéns pelo blog!

    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
  2. olá camilla, mulher é sempre assim temos implusos de compras kkk... Eu também acho que ele não é muito o meu, mas quando penso nas vezes que deixei de usar uma roupa pq não tinha um top ou sutiã adequado quero uns mil deles kkkk
    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Marcela!!! Me mandaram este link da Aliexpress http://bit.ly/1Zu929N e o preço esta bacana, nas lojas fixas da C&A, você deve encontrar vi uns lindos outra loja on line que vende é esta aqui na garota Store: http://bygarotasstore.iluria.com/pd-23e8a8-strappy-bra-1-pronta-entrega.html?ct=88927&p=1&s=1. Vou colocar no post mais lugares para você!! Um beijo e obrigada pelo carinho!!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*