BLOG DA MAGNA

by - novembro 14, 2015

           Argiloterapia X Amazoni -Argila Negra Premium

Oi Amorecas E Amorecos!!

 Esta semana recebi de presente da Amazoní a linha Argila Negra contendo todos os produtinhos para cuidar dos meus cachinhos, a Amazoní utiliza a técnica da Argiloterapia para que você tenha cabelos ainda mais saudável.

                                                  Imagem: C.S Estúdio Fotográfico
Antes de apresentar a vocês toda a linha Argila Negra vou explicar um pouco qual a função e os benefícios da argila em nosso cabelo, vem comigo ;D

O que é a Argiloterapia Capilar? É uma terapia a base de argilas sulfurosas, ricas em oligoelementos e sais minerais cada argila possui uma propriedade diferente devido a suas respectivos minérios.

  A argila é formada a partir da decomposição do solo, ocasionadas por reações físico-químicas do meio ambiente que ao longo dos séculos, acumula minerais, como Ferro, Silício, Manganês, Titânio,  Cobre, Zinco,  Cálcio, Fósforo, Potássio entre outros.

 As argilas absorvem toxinas e impurezas além de possuírem propriedade cicatrizante, anti-inflamatória, purificantes, adstringente, remineralizante e antisséptica. Promove a circulação sanguínea e a reconstrução dos tecidos, estimula a circulação sanguínea e  linfática. Podendo ser usada na pele e cabelo.

No tratamento capilar:

 as argilas ajuda na circulação sanguínea, estimula o crescimento capilar, regula e desobstruí os folículos capilares, absorve toxinas, remove células mortas, devolve  a queratina perdida pelos fios ressecados e diminui a oleosidade e hidrata o couro cabeludo.

Caso você use alisantes, tintura ou outro tipo de quimica no cabelo é indicado que comesse a usar as argilas 2 meses depois do procedimento para não perder os efeitos desejados.

 
                                            Imagem: C.S Estúdio Fotográfico

Tipos de Argilas:


  Argila Verde: Indicadas para cabelos  normais que precisa apenas de tonificação, estimulação do couro cabeludo e limpeza; É rica em magnésio, manganês e silício entre outros minerais.
Argila Branca:  Regula a queratina dos fios, é mais leve e é rica em minerais como alumínio e silício.
Argila Negra: diminui a oleosidade do couro cabeludo e combate a queda dos fios é consederada uma argila rara, rica em alumínio, silício e titânio.
entre outros.

                                               Imagem: C.S Estúdio Fotográfico
 A Amazoní trás para cabelos ruivos, loiros, normais e cacheados conheça a linha que mais se encaixa em seu tipo de cabelo no site Amazoní Solutions

Para os cabelos cacheados como o meu por exemplo ^^ a Amazoní possui 2 linhas a Argila Negra e a Argila Roxa hoje eu irei apresentar a você a linha Argila Negra Premium que tem como ação higienizar,revitalizar,nutrir, proteger a fibra capilar e proporcionar sedosidade e brilho aos fios a linha completa é formada por:

Shampoo:Sua fórmula, possui sensores cremosos que equilibra o ph dos fios deixando brilhosos e saudável.

Condicionador: Condiciona seus fios, permite um desembaraço e macies aos fios resultando em cabelos sedosos, brilhante, perfeitamente nutridos e protegidos.

 Umidificante: Fornece proteção contra os agressões do dia a dia através da sua propriedade fotoprotetora, tonificante e regeneradora. Deixa seus fios com aspecto de 'molhado' reduzindo o volume além disso ele também define incrivelmente os cachos.

 Leave In Anti-Frizz: Define os fios, tem ação redutora de volume e possui ação termo ativa protegendo os fios do secador e chapinha.

                                                   Imagem: C.S Estúdio Fotográfico
Máscara Reconstrutora: nutri, protege as fibras capilares, condiciona,desembaraça, traz sedosidade e brilho ao cabelo.

Relaxamento Temporário: Age diretamente nas pontas duplas e secas dando vida aos cabelos protegendo contra ações de agentes externos.tem ação ante frizz e proporciona brilho intenso a seus cabelos.

                                                             Imagem: C.S Estúdio Fotográfico
Assumir os cachos requer muito cuidado pois, os fios cacheados ou crespos precisam de uma dose diária de cuidados para que tenham de volta toda a nutrição, sebosidade,brilho e cachos super definidos que toda cacheada tanto almeja e pensando nisso a Amazoní criou a linha Argila Negra para cabelos volumosos, cacheados e ressecados.

 É isso amores esse foi meu primeiro recebido aqui no blog e esta é a dica para os cuidados para o seu cabelo as Argilas espero que tenham gostado um super beijo e até a próxima.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*