BLOG DA MAGNA

by - novembro 05, 2015

                      Tudo e Mais Um Pouco Sobre Rímel

Oi Amorecas e Amorecos!!!


 Quando vamos comprar um rímel, sempre paramos para observar a função do rímel que estamos comprando para que ele se adapte a nossa necessidade, afinal hora queremos cílios mais volumosos, hora alongados, separar mais os cílios em fim...

 E para isso sempre buscamos o melhor produto, aquele que possua a formula capaz de realizar aquilo que promete a embalagem, mas eu te pergunto, você já parou para observa as cerdas dos aplicadores do seu rímel? 

 É... Ter bons produtos na composição do rímel é de suma importância mas, quem vai dar sua maior contribuição para que seus cílios fiquem da maneira que você deseja é as cerdas dos aplicadores do rímel, dai a importância de se escolher a cerda certa para seu cílio e para o efeito que você quer obter.

Bora lá conhecer os diversos tipos de aplicadores de rímel e suas funções?

Tipos de Cerdas das Escovas de Rímel






                   Reprodução do site: Toda Teen / Imagem feita por: Ernest Tonon

1 Cerdas cheia - Ideal para dar volume aos cílios. Geralmente vem com bastante cerdas o que potencializa ainda mais o efeito

2 Cerdas Finas -  Ajuda a alongar seus cílios, Você encontra modelos com cerdas curtas que ajuda a não acumular o produto e as separadas ajuda você a pentear os cílios deixando ainda mais alongados.

3 Cobrinha - Ele tem esse formato em "S" que vai ajudar a distribuir uniformemente o produto

4 Curvados -  O rímel em curva ajuda a deixar os cílios mais curvados como o próprio nome já nos remete. Neste modelo é fácil de encontrar rímeis para volume e alongar, caso você não possua fica a dica de usar os 2 aplicadores.

5 Ouriço -  É o modelo mais diferente de todos, as cerdas dele é só na ponta da sua escova, esse modelo é bacana por que permite você passar o seu rímel em todo os cílios até mesmo aqueles mais difícil de aplicar o produto além de ser super pratico na hora de colocar rímel nos cílios inferiores.

 Dicas de Produtos:

Para facilitar a sua vida se liga nesta  que separei e seus tipos de cerdas :D

 Máscara de Cílios da Avon: Esta máscara possui as cerdas do tipo Ouriço. Esta mascara você adquire no site Avon ou através de uma consultora.



Collosal  Volum da Maybelline -  Possuiem cerdas que vão ajudar a você a ter cílios mais volumosos.
Você encontra ele na loja Época Cosmético .

Máscara Extreme da Avon - Possui cerdas finas ideal para alongar os cílios. Este modelo você encontra na loja virtual



Como Aplicar Máscara de Cílio:

Bom na teoria a aplicação das máscaras de cílios é bem simples, mas quem nunca sofreu com uns pelinhos específicos que você tenta e tenta e não consegue não é mesmo então se liga na dica:

1°Camada: Passe a máscara em forma de zigue-zague desde a raíz repita a operação duas vezes em cada olho; Esse movimento faz com que seus cílio fique super alongados e bem curvados e se você quiser nem precisa usar o curvex.

2°Camada: Passe a máscara de dentro para fora enrolando .

3° Dica: passe varias camadas quanto mais você passar melhor será o resultado;

Para ver mais dicas acessa o vídeo da Boca Rosa e veja mais dicas de como deixar seus cílios enooorme 

 Tipos de Rímel:



Rímel Colorido: É para quem é super divertida e ousada, hoje no mercado tem de várias cores. Eu particularmente tenho uma na cor Roxa da avon a minha é a: Avon ColorTrend Violeta Intenso que é a máscara de cílio do meio.

Rímel Incolor: É ótima para pentear e dar um designer legal na sobrancelha e para os cílios deixa bem bonito e natural. A minha é essa primeira que você vê ai na minha mão que também é da avon ela é em gel e possui 2 entradas uma com um pente e outra as cerdas.

Rímel Preto ou Marrom: É o clássico, todos nós temos  é bem bacana porque quem tem pelos preto fica com cara de que "meus cílios é assim mesmo" Para quem tem pelos clarinhos a máscara marrom é o ideal.
 

Como Limpar As Cerdas das suas máscaras:


Para limpar as cerdas é fácil, em um recipiente coloque uma quantidade de água e sabão suficiente para limpar todos os seus aplicadores de máscara.

 2 Passo: Mergulhe seus aplicadores no recipiente com água e sabão por alguns minutos ( eu deixo entre 5 a 10 minutos) isso vai fazer com que todo o produto que esta ali grudado nas cerdas se solte.

3 passo: E ultimo passo, enxague beeeem seu aplicador e só esperar secar uma dica extra é secar com um secador assim vai secar muito mais rapido. 

Mais uma dica espere secar super bem, antes de coloca-lo de novo na sua embalagem. Isso vai ajudar você usar o melhor do seu produto sempre!!! 

Recuperando Sua Máscara Ressecada:


1° Dica: Coloque 4 gotinhas soro Fisiológico dentro da embalagem do seu rímel, gire no aplicador dentro da embalagem ou esfregue a embalagem em movimentos de vai e vem na sua mão e pronto!!

2° Dica: Coloque gotinhas de Colírio e coloque 10 a 15 gotinhas dentro da sua embalagem repita o mesmo processo girando o aplicador nele.

3° Dica: Deixe seu rímel dentro de um recipiente com água morna por alguns instantes e pronto!!

Uma ultima dica é você esperar de um dia para o outro para poder usar ou vai sair a noite, faz a recuperação do seu rímel pela manha. Eu faço isso, mas se você não quiser vai de você querer ou não!!

É isso meus  amores espero que tenham gostado e até a próxima!!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*