BLOG DA MAGNA

by - dezembro 09, 2015

                     Como usar Saia Midi  

Saia Midi em Couro:

 A peça em couro pode vim em preta ou colorida dar um quebra nesta pegada mais romântica que a saia midi fornece. As combinações podem ser feita com um salto grosso e blusas como manga comprida, com terceira peça, suéter ou blusa no estilo moletom.


Saia Midi Estampada

Uma dica de realizar um look com as saias coloridas é a escolha de uma das cores da saia e usa-la na blusa.Ou fazer uma mistura de estampas. 

Saia Midi Colorida

Faça as combinações com cores que as cartelas sejam um pouco parecidas como por exemplo: laranja e vermelho. Outra opção é realizar as combinações com o branco, preto camisa jeans em fim... Estas cores e modelos vai bem com qual quer cor!!


Saia Plissada:

 Eu trouxe apenas as coloridas mas vocês podem esta usando na cor preta também tá!!

Magna como eu sei quando a saia é plissada?
  É bem simples meninas a saia plissada vem com pregas do cós até o fim da saia e é este detalhe que dá leveza e volume ao mesmo tempo!! Então isso significa que se você quiser disfarçar os quadris este modelo não é muito indicado!!


 Saia vestido midi usado como saia midi:


Magna eu achei liindo esta peça mas não tenho nenhuma e queria muito usar esta semana mesmo!?!
Bom se você gostar de ousar e fazer uma mistura de peças fica a dica de pegar um vestido midi e colocar uma blusa por cima que pode ser uma T-shirts,camiseta,uma peça em moletom ( mas calma ta não é seu moletom de dormi, pelo amor de Deus) como a imagem acima lembra da 2 imagem do nosso primeiro tópico? Então!!

Se você possui a sua saia midi pode e deve realizar esta combinação olha como fica lindo!!

No post de hoje vimos bastante as combinações em moletons camisas, camisa jeans algumas peças em seda... Mas não se prendam só a estas combinações pois o leque de looks que podem ser feito é enorme um exemplo disso é a combinação da saia midi com o cropped e com o tênis!!

Fica a promessa de te trazer estas combinações em um novo post. Esta ok?!? Combinado?!?

Então por em quanto o post não vem fiquem com mais dicas de lookas a ser inspirado.

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*