BLOG DA MAGNA

by - dezembro 02, 2015

                         Uma Pausa Para O Amor!

 Nos tempos que estamos vivendo hoje, a correria, as 28 obrigações que devem ser feita em 24hrs faz com que possamos deixar de lado algo muito valioso, o está ao lado de quem nós amamos. Acredito que você já deve ter presenciado esta cena:

 Ao sair ou chegar em casa seu filho (a) lhe chama para brincar mais o cansaço ou o fato de esta atrasado impede que façamos parte do momento dos nossos filhos.

O encontro com a galera, já não ocorre com frequência, um amigo (a) liga te chama para sair não posso estarei ocupado, fica para o próximo.

 Quantos quilômetros te separa  daqueles que você ama?

 A quanto tempo você se reúne com toda a sua família?  Quantos almoços, jantares, papos você já perdeu pela "falta de tempo"? Muitas não é?!? 

 Hoje em dia, a correria do dia a dia e o cansaço dar lugar a distância daqueles que realmente são importantes na nossa vida.



 Uma loja de supermercado alemã, traduziu estas situações em um lindo vídeo para sua propaganda natalina e esta emocionando todos aqueles que o assiste. O vídeo que já foi visto mais de 20 milhões de vezes conta a história, de um senhor que tenta reunir seus filhos que morram em lugares diferentes, cada um tem a sua profissão, a sua rotina diária com muitos compromissos e por este motivo nenhum deles tem um tempinho para ir vê-lo. E ai ele tem uma ideia que achei até meio inusitada...


 Você viu a cena em que a filha do senhor ver o irmão? Acredito eu que o pensar em esta reencontrando-o  depois de tanto tempo ( o que é uma coisa ótima)  mas naquela situação não seria o reencontro que ambos queriam. Não é mesmo? 



 Este vídeo não é uma história real mas traz uma lição de moral que cabe a cada um de nós quantas vezes preferimos permanecer na nossa correria e deixamos lado coisas que vale muito mais a pena como um Abraço, um Sorriso, ouvir um eu te amo, que saudade estava de você...



 Quantas pessoas já devem ter passado por uma situação parecida com a do vídeo mas não teve um final igual ao mesmo?!? Então faça diferente, Abrace, Ame, Sorria junto aqueles que te querem bem.

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá Bruna, muito obrigada! É verdade as vezes temos um tempinho livre né mas acabamos preferindo ficar jogada no sofá sozinha ao invés de estarmos com as pessoas querem o nosso bem. É uma ótima reflexão este vídeo.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*