BLOG DA MAGNA

by - janeiro 27, 2016



      Estilo - Jules no Filme "Um Senhor Estagiário"

 


Hoje o #ESTILO de inspiração de hoje é da personagem Jules Ostin interpretada por Anne Hathaway no filme "Um Senhor Estagiário"  que é um exemplo de mulher que trabalha e é mãe, tem um estilo super clássicos com looks incríveis para servir de inspiração para você que trabalha em um meio mais formal..

Se você ainda não assistiu, vale apena assistir por que ele mostra o choque de duas gerações e ainda a dedicação da Jules para cuidar da usa loja virtual. Segue o trailer com tradução.


O filme é muito bom, a história é bem atual mas o que realmente prendeu atenção foi os looks da Jules no ambiente de trabalho, que são super modernos, elegantes e sofisticado ela aposta em calças de alfaiataria,  sobretudos,  Blazers e cintos para marca bem a cintura.

Look Total Black -


Esta combinação eu achei super legal porque vem com o look monocromatico totalmente preto com apenas o sobretudo em cor bege para ser o ponto de luz do look e ainda ajuda a alongar e deixar a Anne ainda mais alta visualmente (já que o monocromático também tem esta função) além disso ele ajuda a aparecer mais magra.


E o mais legal de tudo desta imagem é que temos três formas de uso de um mesmo look!!
  • Look com Salto ( tendo as duas opções de usar ou não o sobretudo)
  •  Look com Sobretudo e Tênis
  • Look com tênis
Uma observação tá meninas. a saia usada pela personagem Jules é plissada então isso pode aumentar visualmente o quadril por tanto, se a sua intenção for disfarça-lo opte por uma saia que não tenha esta modelagem. A ideia destas combinações lembra bastante o da personagem  Lu em Totalmente Demais.



A combinação com o blazer em xadrez + calça alfaiataria dar um look estiloso, moderno e super lindo para o trabalho. E arregaçando a manga da camisa jeans esta pronta para sair com amigos depois do trabalho. 


E o vestido rosa vem para dar um toque Feminino ao look em mais um dia de trabalho, nos pés um sapato vermelho trazendo um mix de cores bem interessante.


E o velho look básico nunca sai de moda e a calça jeans esta é que não sai mesmo!! A combinação com o casaquinho deixa o look bem confortável e lhe protege do frio.




Nestas 2 fotos o Blazer Branco compõe looks diferentes, um com o colorido da calça vermelha e o outro o monocromático com o sapato Mocassim!!



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*