BLOG DA MAGNA

Looks: Calça Boyfriend

by - março 24, 2016

Ter uma boa peça jeans no guarda-roupa é sempre de lei não é mesmo? Montar looks com as calças jeans se torna até um pouco monótona as vezes devido ela ser uma peça básica e coringa, mas ai quando se tem uma peça mais trabalhada, como é que faz? A calça Boyfriend segue uma linha de calça jeans que foge um pouco das calças que costumamos usar normalmente ( Skinner e entre outras) ela tem um designer bem parecida com a calça masculina e alguns modelos vem todo detonado deixando a peça ainda mais descolada. A proposta do post de hoje é te ajudar a se inspirar na hora de combinar está peça, em varias ocasiões e usar peças básicas mas que faz toda a diferença na hora de montar um look. E ai bora conferir tudinho?

Calça Boyfriend + Blusas:

As blusas a serem combinada são todas praticamente, menos as blusas em modelo top cropped já que elas, são indicadas para usar com a cintura alta mas tirando elas todos os modelos são indicados, se você mesmo assim ficar na duvida do que combinar fica a dica de usar a blusa básica branca que é mais que coringa e que permite o uso de uma terceira peça ou não, pode usar só ela mesma e dependendo da sua proposta de look e claro do local que você irá usar combine com mochilas, bolsas de mão, bolsa em franja, nos pés tênis para ambientes descontraídos, sapatilhas e salto podem ser usado para local de trabalho.


As camisas de botão em tecido ou jeans também são ótimas aliadas na hora de montar looks com está peça. Quer deixar a produção mais divertida? Aposte nas t-shirts em desenhos de bichinhos, desenhos animados, frases...


Calça Boyfriend + Terceira peça:


A terceira peça, é sempre bom tê-la pois ajuda a alongar a silhueta e ajuda a emagrecer visualmente a dica aqui é não apenas apostar no blazer como também no cardgam, jaquetas de couro e esta apostando também na combinação com blusas lisas ou com estampas.


A terceira peça é uma boa pedida também para aqueles dias de sol porém friozinho sabe? Então, nada melhor do que esta protegida e super estilosa não é mesmo?


Calça Boyfriend +Moletom : 


E naqueles dias que não tem jeito, o casaquinho não serve e você precisa usar algo mais quentinho como o moletom, é claro que você pode e deve apostar na calça Boyfriend, esta combinação vai te deixar linda e super quentinha rsrsrs...

Dicas Extras:


                                                                                 Fonte da Imagem: Filtro Retro

 Para dar mais diversão ao look fica a dica de apostar em peças com estampas, como estas aqui nas imagens que dar um ar mais informal e desontraido ao look diferentemente das mostradas anteriormente onde a combinação do moletom traz um look  casual Chic.



Estilo de Blogueira:

O estilo de Blogueira deste post fica a inspiração da lindeza   que comanda o Todo Estilo e que eu sou completamente apaixonada pelo estilo dela. ELA ARRASA SEMPRE!!  A proposta aqui  é três looks com a calça Boyfriend para looks dia-a-dia, trabalho e uma baladinha ;)

                                                                              Fonte da Imagem:  Blog Todo Estilo

1 - Look Dia - a - Dia: A proposta aqui foi a blusa bem soltinha no corpo, com o detalhe nos ombros que é super tendência este ano, nos pés uma rasteira cheia de estilo, alguns acessórios e uma bolsa tiracolo.

2- Look Trabalho: A proposta é usar o preto e branco com salto alto e uma bolsa grande para carregar coisas necessárias do dia - a -dia.

3- Look Balada: Um acessórios como o chapéu, blusa ombro a ombro que é tendência 2016 e uma sandália pesada ajuda a compor o look.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*