BLOG DA MAGNA

by - janeiro 20, 2017

A minha play list do Descanso


 Acredito que todo mundo tem aquele momento que o que mais deseja é o descanso e uma boa noite de sono, depois de um dia de pura correria com o trabalho, estudos, com a família resolvendo inúmeros assuntos e quando a noite chega nada mais justo que dizer CHEEEEEEEGA e ficar ali em seu mundinho particular acompanhada por uma boa musica e um bom vinho.

E nessas horas escolher aquele ritmo que nos embala a tranquilidade e nos envolve em seu ritmo tranquilo levando para longe do agitação e como um abraço fraterno nos traz uma paz que fica até difícil querer sair daquele momento. Seja sozinho ou acompanhado uma boa musica é sempre bem vindo.

E ai qual é a sua musica preferida na hora de relaxar depois de um dia cansativo? Bora entra na vibe zen juntos hahaha então vem comigo!!

1° Quase Sem Querer - Maria Gadú



2° Gostava Tanto de Você - Nando Reis




3° Fragmentar - Ana Muller



4° Encontro das Aguas - Jorge Vercillo

"Quem eu sou pra querer entender o amor.... A paixão vem assim afluente sem fim rio que não desaguar aprendi com a dor nada mais é o amor do que o encontro das águas.



5° Lanterna dos Afogados - Maria Gadú


6° Mudando de Assunto - Henrique & Juliano




7° Só Hoje -  Jota Quest: 

E porque não um rock para nos fazer viajar no mundo paralelo do sossego?
"Hoje eu preciso te encontra de qualquer jeito nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal olha teus olhos de promessas fáceis... Hoje eu preciso te abraçar sentir teu cheiro de roupa limpa pra esquecer meus anseios e dormir em paz..."



8° Se Olha no Espelho - Maiara & Maraisa


"Ela não tem noção do quanto ela é linda e de quando sorrir mais bonita ainda só que ela não sabe que para te ver feliz eu faria de tudo pra mudar seu mundo..."



9° Sutilmente - Skank

"Quando estiver triste simplesmente mim abrace, Quando estiver louco subitamente se afaste, e quando estiver fogo subitamente se encaixe..."



10° Quando você passa - Maria Gadú


QUE VERSÃO É ESTA BRASIL!! Linda demais na voz da Maria <3



11° Medo Bobo - Maiara & Maraisa




12° Ela une todas as coisas - Jorge Vecillos


"Ela une une o mar com o meu olhar ela só precisa existir para mim completar..."



13° Pra Você Guardei o Amor - Nando Reis

Achei vendo em você explicação nenhuma isso requer se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar.Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais o amor que tive e recebi E hoje posso dar livre e feliz céu cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar



14° Que sorte a Nossa - Matheus & Kauan



15° De Janeiro a Janeiro - Roberta Campos & Nando Reis


"Mas talvez você não entenda esta coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não sera passageiro te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar."



16° Sosseguei - Jorge & Matheus











You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*