BLOG DA MAGNA

by - janeiro 24, 2017

Looks Inspiração da Gabi Derminio

 Ultimamente temos visto crescer aqui no Brasil um novo negócio que veio ajudar muita gente a vencer a crise econômica que vem afetando o Brasil, que é o mundo empreendedor, o mundo do Businer. E ultimamente venho convivendo bastante com pessoas deste ramo e muitas delas mim chamam bastante atenção pela dedicação, profissionalismo e principalmente como trata as pessoas mas, devo confessar que meu amor pela moda não deixa passar despercebido os looks que estas pessoas usam e é de uma das musas desse meio empreendedor que venho falar hoje, para ser mais especifica as inspirações de looks de hoje é dela Gabi Derminio que é imperial Diamante da empresa Hinode!!

Em sua pagina no Facebook a Gabi Derminio  compartilha o seu dia a dia e seus  momentos de trabalho e claro junto com toda estas informações temos acesso as inspirações dos seus looks que tem uma mistura de menina e de mulher com uma delicadeza e estilo maravilhoso em suas produções é fácil encontra algumas tendências como a ombro - a - ombro, fendas, a combinação com a terceira peça, mix de cores e estampas.  Separei alguns looks da Gabi e trouxe para você se inspirar usar para trabalho, festas e no dia a dia então se inspire e arrase nas produções ;)


Pretinho Básico :

Toda mulher tem que ter em seu guarda roupa o vestido preto ele é peça chave na hora de montar o look e o que te ajuda a deixar o look preto não tão básico é os acessórios que fazem toda a diferença ou até mesmo algum detalhe na peça. Gostei bastante do detalhe do primeiro vestido que tem uma renda na gola dando a ideia de um colar e chamando a atenção para o rosto e o chame fica por conta do brinco pequeno e delicado mas que faz muito bem seu papel.

                                                                Foto retirada da página oficial da @gabiderminio

Uma outra dica que vale sempre lembrar é se você é baixinha e quer aumentar sua estatura visualmente use sempre o sapato com peito do pé livre isso ajuda a alongar sua perna dando a impressão que esta mais alta.
Não posso deixar passar despercebido o sapato usado pela Gabi nesta foto abaixo ele é todo transparente passando quase despercebido ajudando ainda mais na ideia de ser alta visualmente.
                                                              Foto retirada da página oficial da @gabiderminio

Looks Aeroporto: 

Sinônimo de viagem é conforto não dá para ser diferente e mais para uma pessoa como a Gabi Derminio que vive de um lado para o outro costumo dizer que a sala de estar dessas pessoas que trabalham como empreendedorismo é o mundo rsrs... Cada dia em um lugar e  muitas vezes o avião é sempre a melhor opção pela distancia e comodidade!! Mas claro conforto não quer dizer que podemos sair de qualquer jeito um look bem básico e lindo é sempre bem vindo e nos exemplos da Gabi temos a calça esquine que por sinal é um dos modelos mais usado por ela quando falamos do jeans sempre cintura alta para dar aquela modelada no corpo. Croppeds, ombro-a-ombro e 2° peça são tendências que acompanham a Gabi nos looks de viajem.

                                           Foto Retirada da página oficial da @gabiderminio

Look Trabalho:

De terninho ou não, a Gabi arrasa nas produções porem ela é super versátil nas suas composições de look para trabalho e você também pode se inspirar nesta versatilidade que ela tem. Brinque com estampas junto com peças de alfaiataria isso dar ao look que tinha tudo para ser formal um toque mais de cor, alegria e modernidade as combinações em P&B são ótimas para compor looks para o trabalho.
                                                      Foto retirada da página oficial da @gabiderminio

E porque não apostar em uma peça única para trabalhar? Este Macacão é uma super dica para quem quer mais cor, conforto e modernidade só toma cuidado com o decote muito profundo afinal você quer chamar atenção pelo seu profissionalismo e não pelos seu atributos estou certa?  Outra dica é que você pode sim jogar um blazer por cima do macacão e se for para um happy hour com os amigos tira o blazer um batom vermelho, sombra clarinha e um acessório como bracelete podem compor seu look.
                                                  Foto retirada da página oficial @gabiderminio

Look Dia -a -Dia & Passeio:

Nos looks para passeio ou dia a dia da Gabi estão presentes looks que podem vim a ser usada com saltos, rasteiras ou até mesmo um tênis dependendo a ocasião que queira usar durante o dia o exemplo disso é o primeiro look onde a Gabi usa um look básico composto de calça jeans blusa e um casaquinho com acessório do colar longo que junto com casaco aberto ajuda a alongar o tronco além de trazer tons fortes a produção deixando-a não tão básica assim levando em consideração aquela história de que os detalhes fazem toda a diferença.
                                                                     Fotos tirada da página oficial @GabiDerminio

Uma dica bem legal é usar a bota no mesmo tom da calça isso ajuda a alongar a perna já que temos um tom único e consequentemente não a cortes visuais da sua silhueta permitindo te alongar visualmente. Os looks menininha da Gabi são uma graça e também super caberia a troca da rasteira por um saltinho como é o caso do primeiro look abaixo onde tem-se a saia em estampa floral bem pequena e fundo escuro que não aumenta visualmente o quadril uma regata e como acessório a bolsa em franja pronto já podemos nos inspirar e sair passeando com as amigas no shopping, turistar pela cidade... Ou que tal um macaquinho em tecido beeeem leve? As opções são inúmeras não é? iai qual combina com você?


                                                                       Foto Página oficcial da @GabiDerminio


Mais Inspirações:

E vamos nos inspirar mais um pouco com a Gabi Derminio? Separei alguns outros looks como o vestido em estampa étnica e aproveitando o verão e o carnaval que tal inspirar-se nos croppeds? Ela usou em duas ocasiões um em crochê que falamos recentemente AQUI no blog sobre a tendência e a combinação do cropped em tecido com saia longa .
                                                               Fotos retiradas da página oficial da @Gabiderminio

Esta foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado, se inspirado e caso você queira acompanha a Gabi em seus looks e o que anda aprontando é só seguir sua página no facebook @Gabiderminio.

Um Beijo e Tchaau!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*