BLOG DA MAGNA

Como Receber Produtos Gratuitos Em Casa?!? - The Insiders

by - junho 22, 2017


Oi Amore,

SIM!! Vocês leram corretamente o titulo do nosso poster. E SIM!! Você pode ganhar produtos de grandes marcas sem sair de casa e de graça. 

Como isso é possível? Através da plataforma The Insiders  onde as pessoas experimentam de forma gratuita os produtos de grandes marca e em troca compartilham a sua experiência com o uso. Isso mesmo, o que se busca é apenas que você fale nas suas redes sociais e conte a todos os seus amigos, familiares e conhecido sobre o produto.
Uma das coisas positivas do site é que a sua caixa de e-mail não fica abarrotadas de spans ou e-mail sem nexos como as vezes acontecem em alguns sites. Os únicos e-mail que podem chegar até você são o e-mail de confirmação de cadastro no site e quando tem campanhas novas. 

Para vocês terem ideia do que já rolou no site A gillete, Samsung, Garnier Fructis, Pantene, Lg e Nescau foram algumas das empresas que já fizeram campanhas no site e ofereceram seus produtos como ampolas para cabelo, celulares, linha de shampoo, cremes e condicionadores além de outras empresas e produtos.

Atualmente o The Insiders esta com 2 campanhas abertas a da Sorriso que presenteará para os insiders   5 creme dentais da linha Xtreme  White Evolution além de uma carta de campanha e da União Adoçante Sucralose  que por sua vez sorteará de tooda a linha da família União Sucralose  e mais 10 mini kits de 4 sachês. Com  é super frente abrir novas campanhas então a dica que dou é sempre ficar de olho no site;

Tá Magna mas como faço para me cadastrar? 

E fácil digita ai no seu computador ou clica nest link direto para o site da the insiders aperta no botão titulado como Já se inscreveu no The Insiders? Registre- se!  aguarde a página ser carregada e comece a preencher o que se pede!!


Na página seguinte irá aparecer o qustionario para preencher seu sobrenome, nome e em seguida crie um nome de usuario no site. Feito isso siga para o próximo passo insira seu e-mail e crie uma senha para finalizar essa etapa preencha o espaço seguinte com endereço, sexo, quantidade de filhos e conclua a operação.





Em seguida, ira surgir varias perguntinhas como: Você possui facebook / blog/ instagram e pede para por os links além de algumas perguntas como com que frequência usa determinadas redes sociais por dia em fim... São perguntinhas para que os idealizadores do site possa conhecer o seu perfil.



Após feita o cadastro no site, essa é a sua página inicial e nela você encontrará campanhas abertas, campanhas que já se enceraram atualizações de comentarios em fim... E  para se cadastrar em uma campanha é só ir Apresente-se como candidato e escolher a campanha na qual deseja se cadastrar.





 O botãozimho de inscreva-se esta em laranja pois já estou participando desta campanha mas geralmente é um botão cor azul só clicar e se cadastrar. E atenção pessoal não é necessário você ter blog ou milhões de seguidores em instagram, qualquer pessoa pode e deve participar para conhecer os produtos e mais uma super dica quando você se cadastra você ganha 10 pontos e cada vez que você participar de campanhas 15 pontos o que esses pontos nos traz de beneficio? Eles são tipo uma maneira de controle de sua atividade no site e quanto mais pontos mais chance de participar das campanhas

Esta foi a novidade que trouxe para vocês hoje espero que tenham gostado da dica do #Theunsiders

Um Beijo e Tchauuu!! 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*