BLOG DA MAGNA

Look da Luíza Personagem da Camila Queiroz em Pega Pega

by - junho 09, 2017



ALERTA, CHUVA DE ESTILO NA SUA TELINHA!!

                                                  Foto Divulgação Rede Globo

E a responsável por isso, é a Camila Queiroz que recentemente foi tema aqui no blog como inspiração para looks casuais  e hoje, volta como inspiração de estilo na "pele" da protagonista Luiza na nova novela das 7 da Rede Globo de Televisão. Vale lembrar que não é a primeira vez que a Camila consegue arrancar admiradores de seus looks nas novelas, quem lembra da nossa eterna Angell que foi a sua estreia com pé direito nas telinhas!!

A novela, tem como caminho de trama o Romance policial ambientada na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro e que tem como história principal o roubo do Palace Hotel empreendimento da família da Luzia.

O look da personagem é composto por combinações básicas, cores sóbrias, com foco no decote "v" , Camisas e peças em Alfaiataria e a calça  cintura alta.

1 Look - Camisa Branca




A camisa Branca esta entre as 5 peças para manter-se sempre estila indispensáveis nos looks formais ou informais. Na novela a combinação foi feita com o uso da bota mas, a dica para inspirar-se nesta peça é usar o tênis para um look ainda mais confortavel e dobrar a barra da calça.

2 Look Calça Capri



 A calça Capri esta presente nos looks da Luiza e claro é uma boa oportunidade para ela bombar novamente!! Esta calça tende a deixar os pés amostra e pés amostra é sinônimo de alongamento visual. Para as baixinhas ou não a aposta em saltos que permita o peito do pé livre é o ideal caso queira optar pelo total confort as sapatilhas, rasteiras ou tênis pode te ajudar nesta missão!!


Uma dica extra: Puxar as mangas da camisa faz aparecer mais pele e te ajuda a aparecer mais alta visualmente além de dar um estilo mais despojado.

3- Look Manga Bufante + Tecidos Fluidos



Se você quer causar positivamente, as mangas bufantes é uma ótima peça. Ideal para quem possui o corpo em triangulo invertido ou seja, quadril mais largo que o ombro pois, ajuda a equilibrar esse formato de corpo..

Já as peças em tecidos fluidos e com o decote em "V" é ótimo tanto para quem possui seios grandes ou pequenos... Aposte nos tecidos em peças como vestidos ou blusas por exemplo que te permite ir desde a um evento social a casual!!

Este foi o poster de hoje, espero que tenham gostado!!

Um Super Beijo e Tchauuu

You May Also Like

4 comentários

  1. Como não assisto novela eu ainda não conhecia a personagem, mas suspirei vendo os looks dela, são realmente lindos! E adorei as dicas de como usar ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou!! Pois é menina, os looks são bafônicos e você viu? As calças capri estão de volta?!
      Um grande beijo!!

      Excluir
  2. Lindos looks amei linda e super fashion, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*