BLOG DA MAGNA

Meia Arrastão Como usa-las

by - junho 30, 2017


As meias arrastão ou fishnet é uma daquelas tendências que já veio com tudo no passado e que hoje ganha nova adaptação em seu uso, a primeira vez que veio a ser utilizada foi em 1920 pelos jovens considerados rebeldes na época porém de inicio era usada por mulheres chamadas "suspeitas" que trabalhavam em bares na época.



Esta peça pode te garantir o look mais estiloso de todos porém se usada de forma errada pode te trazer um visual feio por isso todo cuidado é pouco e lembra o menos é sempre mais...

Meia Arrastão Com Calça Jeans

O legal das peças meia arrastão mais calça jeans é que esta combinação traz um look bem urbano, super despojado que da para usar durante o dia, em uma festa.  E caso queira fazer o mix de peça social e despojado super valida com o uso da camisa branca.




Meia Arrastão com Shorts

Perfeitos para a balada, aqui fica a critério o uso de botas com ou sem salto, tenis em fim... Com peça confortável ou no estilo mulherão a peça pode ser sua aposta para encontrar com os amigos.




Meia Arrastão com Saia & Vestido


Vestidos e saia também pode fazer parte da sua composição. Uma ideia super legal é transforma uma camisa em vestido ou se ficar muito pequena a peça em você coloca um shortinho e fica tudo certo!!




Essa foi as inspirações de hoje, espero que tenham gostado

Um super beijo e tchauuu!!








You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*