BLOG DA MAGNA

Decoração Com Acrílico

by - julho 09, 2017



As peças em acrílico é presença carimbada nos cômodos das pessoas apaixonadas por decoração, voltando as tendências 2017 o Pinterest não me deixa mentir e comprova quando o assunto é decoração volta e meia tem uma peça em acrílico no ambiente.

Um dos moveis que mais vemos em acrílico são as cadeiras presente nas salas de jantares ou home office mas você também pode decorar o ambiente com mesas, bandejas, bancos e muitos outros itens em acrílico.

As peças acrílicas são super versáteis, modernas e te permite variar do clássico ao moderno e uma leveza que remete aos cristais dos contos de fadas...  

Em diversas lojas físicas e on line é facil encontra itens em acrílico e vale ressaltar a existência do material policarbonato que traz uma leitura bem parecida do acrílico e que permite sim a substituição por essa peça na loja  Isto é Brasil , Mudo Minha Casa.



As mesas de canto em acrílico para apoio de livros, controles e diversos itens de decoração traz um charme e modernidade ao ambiente.


E é claro que elas não poderiam ficar de fora <3 as bandejas em acrílico aqui servem de apoio para decoração na nossa mesa de centro.


E que tal inverter a ordem e deixar a mesa de centro em acrílico com uma decoração cheia de cor e aconchego.


Sabe aquelas estantes que lembram bastante escada e que super decoram o ambiente de forma bem delicada? Então aqui a peça é toda acrílica.



Para a sala de jantar, essa é uma ótima opção e a mais queridinha pelos amantes de decoração, as cadeiras em acrílico para salas de jantar ou home office. na nossa primeira opção prevalece o tom mais neutro do branco com o toque de cor do banco em "L"  na cor verde.


Mas se você preferir a forma "tradicional" de conjunto de sala de jantar  a inspiração fica por conta desta mesa em aliminio redonda e as cadeiras em acrílico.


Para a penteadeira toda princesinha as cadeiras em acrílica são ideais pois, o acrílico é bem parecido com cristais e remete ao mundo das princesas ^^


Uma opção bem diferente é o uso de peças em acrílico na parede!!

É isso meus amores, esta foi a inspiração de hoje

Um super beijo e Tchauu !!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*