BLOG DA MAGNA

Calça Moletom Como Usa-las

by - agosto 01, 2017


Quando ouvimos a palavra moletom pensamos imediatamente em frio, dormir, ficar jogada em cima do sofá o dia todo e nunca sair de casa com algo do tipo... Se você é uma dessas pessoas te convido a rever isso ai porque os Pijamas Style chegaram com tudo e sim, podem ser usadas fora de casa e se você não consegue imaginar como uma peça tão quentinha e aconchegante como é o moletom pode fazer parte de um look mega estiloso da só uma olhada miga :D

Algumas informações antes de tudo, as calças moletom trás uma pegada esportiva ao look podendo sim realizar o jogo de peças clássicas com a calça moletom, o cós da calça é em elástico muitas das vezes vem com um cordão apenas de enfeite o seu tamanho vai até o maléolo ( aquele ossinho da lateral do nosso pé) ou um pouco a cima, os tecidos são sempre os mais confortáveis possível como moletom bem grosso, moletinho o crepe em fim...

Para combinar as peças blasers, regatas, t-shirts, cropped e acessórios como o max colar podem fazer parte da composição e nos pés tênis e salto alto podem finalizar o look.


As calças Moletom cinza é a mais coringa de todas. E uma forma certeira de usar essa peça é a Calça Moletom + Blusa Branca ( e aqui entra as blusas sociais ou blusas regatas, manga 3x4 em fim) + tênis apostando nesta combinação é impossível errar!!


E claro que as preferidas do Brasil não poderia ficar de fora. As T-shirts também são ótimas apostas e você pode apostar uma sobreposição ou não, brinque com as estampas , mas cuidado na hora de apostar nas estampas com desenhos animados principalmente as mais infantis pois poderá ficar com cara de que aquela sim é sua roupa de dormi e você só calçou o tênis e saiu de casa rsrs... Então dê preferencia a estampas de desenho com toque mais moderno e menos menininha.



Uma aposta bem legal, é o uso das jaquetas em couro combinadas a calça moletom, dar mais estilo a composição sabe?!?  te dar a liberdade total de montar um look mais moderno.



Se você é do tipo de mulher que não abandona o salto mas nem pagando para tira-lo ou que queira, apostar em um look bem fashion e não tem medo de sair do obvio o uso do salto alto para compor o look é super bem-vindo seja ele mais clássico ou mais pesadão não importa, aposta sem medo que também não tem erro!!


Sempre falo do monocromático que amo e paixão mas hoje, vou sugerir o quase monocromático. OI quase, como assim?!? Calma, vou explicar, no monocromático usamos as mesmas cores em toda a composição, no quase monocromático a ideia é que você escolha cores não iguais mas parecidas ou que conversem entre sim. Igual aos modelos acima ;)


Uma das combinações que eu particularmente amo, são essas o total black e o p&b; Sim esta calça é a moletom porém em um estilo de tecido diferente, em couro que não é couro sabe?!? É  a forma mais UAU de usar a calça moletom para quem quer um look moderno e fashion.


Essas foram as dicas de hoje. Espero que tenham gostado

Um super beijo e tchauu!!



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*