BLOG DA MAGNA

Inspiração de Looks Para Fim de Ano - O Branco

by - dezembro 26, 2017


A cor branca é a mais usada nas festas de comemoração de fim de ano, sendo considerada como a cor tradicional nesta época do ano,é a cor para quem quer purificar suas energias antigas e receber as novas com pé direito.

O branco significa inocência e esperança no bem, revela sinceridade, transmite paz, calmaria e pureza. Seja na praia, em casa com a família ou em um ambiente mais formais não tem como errar na escolha da cor. 

 Na duvida amiga VAI DE BRANCO!! 

E faltando poucos dias para fechamento de um ciclo e inicio de outro mais prospero e cheio de coisas boas, nada melhor que te inspirar na hora de compor seu look. Então papel e caneta na mão porque lá vem uma chuva de looks babados para te inspirar!!


Conjuntinhos: 

Gente o que mais se ver nas lojas é conjuntinhos de shorts e top croped ou blusinhas um pouco maior e particularmente eu gosto desta ideia do conjuntinho para as festas de fim de ano. São confortáveis e você pode permanecer de dia a noite com a composição em ambientes fechado ou aberto.


A minha dica é apostar em peças com decote em "V" para valorizar o colo, bolsa pequena tiracolo para levar apenas o necessário e vale a aposta na renda e transparência que esta em alta.


Fendas:

Elas chegaram com tudo e vão permanecer por um bom tempo, sinônimo de sensualidade na medida certa as fendas cavadas ou não são uma ótima pedida principalmente para praias, campo em fim lugares abertos se usado com rasteirinhas. 


Apostar nas fendas em saia ou vestido não importa as duas opções são sempre bem vinda. Para ambientes fechados eu apenas indico observa  a peça em sim aconselho peças com um toque mais clássico, social não tão praiano para locais assim.



Para locais fechado a minha dica de longo é: Opções mais encorpadas, que tragam a leveza porem mantenha aquele toque de sofisticado, elegância. 


Renda:

Eu amo renda,  acho bem feminino e delicado e o legal dela é que dependendo da peça você pode usar a renda tanto na praia como em ambiente fechado!!



E se eu não quiser um look totalmente branco e quiser trazer alguma cor no look posso? Não só pode como deve... Gosto da mistura do branco com tons claros acho que da um contraste legal nas cores.


As duas inspirações a  cima indico como aposta para eventos fechados, como clube com amigos ou passar em casa com a família. Ja as inspirações a baixo vai encontrar os amigos durante o dia rapidinho e não sabe o que usar e quer ter o branco na composição?!? Aposta na ideia porque não tem erro!!



Mais Inspirações:




You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*