BLOG DA MAGNA

by - março 03, 2015



LOOK EXECUTIVO


  A idéia dos looks em conjuntinhos para trabalho é uma tendência muito comum entre mulheres que a profissão exige um look formal,porém esta combinação acaba sendo muitas vezes uma única opção pois, é peça considerada uma peça coringa, aquele look que você pensa : Não tem como dar errado.




Não que estejá errado em tê-lo, o que devemos ter é uma nova concepção de como usá-los, hoje em dia a nova idéia de como se vestir é descombinando as peças por exemplo: os blazer com calça e as saias com uma blusa de cor mais forte e assim por diante.

Não é porque o ambiente é formal que não podemos dar um toque feminino ao look e deixa-lo com nossa cara! Essa ideia é totalmente ultrapassada e vou lhe provar que dar para ficar super linda no ambiente de trabalho ;) vamos lá comigo?!?

AS CALÇAS - é a opção mais usadas e a peça que em primeiro lugar se pensa quando é chegada a hora do trabalho e seja de alfayataria ou jeans.E elas hoje em dia ganharam uma nova roupagem e cores mais fortes fugindo do cinza,pretinho básico passando a ter cores mais fortes e vibrantes


E se o seu ambiente de trabalho,permitir um look formal mas descontrido o look jeans e camisa é uma opção ótima.

 Os Vestidos são também uma ótima opção de looks para o trabalho e é a peça que mais expressa a versalidade nesse ambiente formal ou não pois se o ambiente não exija formalismo nas roupas os vestidos também podem ser usado neste ambiente.  

AS SAIAS - como já falei antes é peça versátil e possui modelos e design diversos nos posts anteriores tem mais dicas de opções de como usa-las e se o ambiente permitir os looks com saias longos também se encaixam aqui.




Agora é com vocês meninas,escolham o look que mais combina com você, e arrasem pois todas nós sabemos que o visual é a nossa porta de entrada para o sucesso.

Espero que tenham gostado,beijocas e até breve :)
E não esquece de visitar nossa página do facebook : https://www.facebook.com/pages/Mulher-Moderna/1549743985277062?ref=bookmarks

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*