BLOG DA MAGNA

by - janeiro 20, 2016

      Estilo - Looks da Lu Em Totalmente DeMais


Posso falar? Estou ficando noveleira novamente hahahaha, mas também como é que não se fica com estes looks da Ana Luiza personagens de Juliane Trevissol? Na primeira cena dela eu parei na frente da TV e não perdi um capitulo se quer desta novela.

 A Lu ela é a fashionista da novela, ela trabalha em uma Revista de Moda e também é blogueira por tanto, já que a personagem iria viver no mundo da moda a figurinista Rô Gonçalves e a caracterizadora  Carmem Bastos trabalharam muito nesta questão dela ser digamos a referência de moda na novela trazendo muitas estampas para dar alegria ao look, tem a presença dos tons pastéis  o cabelo da atriz esta bem curtinhos e em uma cor meia acinzentada que é uma das atuais tendências, os acessórios estão sempre presentes muito colar, muito brinco, pulseira e para os looks terem aquele toque de descontração a Ana Luiza ou a Lu como todos na novela a chama usa muito Tênis.


O Mix de estampa proposto nos looks da Lu são super harmônicos neste look por exemplo a calça azul vem com estampa floral na cor branca, já a blusa vem na cor branca com desenhos de caju nas cores, vermelha, azul, amarelo e rosa a terceira peça fica por conta do blazer em cor Rosa Nude que este rosa bem clarinho e ao mesmo tempo meio fosco. Em relação a este look chamo atenção a cartela de cor, que é a Candy Color que são estes tons bem clarinhos que são as cores tendências de 2016.

         O que é este óculos usado pela Lu? Gente, super bafônico. Ele é da  Loja On Line Farftech 



Neste look tem-se as combinações, blusa em decote U em listras P&B com calça jeans branca cintura alta com suspensório que remete a ideia de um macaquinho com uma Espadrilhes Branca com detalhe em azul, os acessórios é a bolsa vermelha e lenço no pescoço também vermelho.


A combinação das cores dos acessórios e da combinação das roupas trás duas cartelas de cores e o branco é uma cor que favorece muito esta combinação.


Este look traz a presença da tendência do Militarismo só que com uma pegada mais romântica e o que trás o romantismo é a estampa floral presente na blusa e os bichinhos do short.

                                           A bolsa em nome Love também é da loja les petits joueurs

                                                   Tênis Dourado Loja Zara

E olha quem apareceu por aqui, o Xadrez que recentemente falei dele mostrando que dar sim para usar esta estampa fora da época junina e ela veio junto com a estampa floral que dar ainda mais estilo no look e para lacra de vez o look nos pés um tênis dourado que já fez várias combinações ao longo da novela.


 E na hora de montar look esporte chic ela aposta as blusas fazem a sobreposição,podendo combinar com a saia midi como mostra a 1 imagem. Nos pés um tênis branco e a bolsa em formato de relógio.
                                                                     Bolsa: kate spade / 


Em um dos concursos da Totalmente Demais, a Lu apostou em um vestido divoso com aplicações florais da grife PatBo.E nos pés, a aposta é o scarpin Listrado em P&B da Grife Animale.


O look da vez, é um básico.com composto por blusa vermelha, blazer rosa e shortinho estampado e assim a Lu estava divosa em mais um dia de trabalho.


Para um look casual, a combinação foi um macacão branco combinado com blusa listrada em P&B 




O vestido que tinha tudo para ser um look sofisticado ficou super descolado com o uso do tênis da Adidas e a bolsa melancia da Loja farfetch


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*