BLOG DA MAGNA

by - março 18, 2015

            ÓCULOS DE GRAU - FEMININO


OI LINDEZAS!!!


Bom hoje vamos falar de uma peça presente no rosto de muita gente e que antes era vista com um certo preconceito ( eu mesma sofri bastante com isso!!! :/  ) e a pergunta que mais se faz é : Por quê você não usa lente de contato? muita gente, sente-se bem mais confortável, com uso da lente pois ela dar, mais liberdade em relação a looks, na hora de se maquiar e nas festas, mas quem disse que óculos de grau é coisa de gente carreta?!?

Sempre defendi que os óculos são mais do que para correção da minha miopia rsrsrsrsrsrs ele faz parte da minha personalidade e tenho certeza que da sua também, independentemente de qual modelo você use, seja ele retrô, colorido, modelo aviador e até mesmo aquela armação que nem tão na moda está mas se você sente-se bem esta tudo resolvido não é mesmo?!?

Mas se você vai trocar seu óculos na próxima consulta com seu oftalmologista ou vai usa-los pela primeira e quer um bem mordinho e que seja a sua cara você esta no lugar certo, papel e caneta nas mãos para a nossa dica de hoje : ÓCULOS DE GRAU - FEMININO.

Antes de começar a mostrar os tipos de armação que estão na moda e que as atrizes estão usando bastante cabe-se inicialmente um parêntese muito importante que é : 

*FORMATO DO ROSTO - 

cada uma de nós possuimos um formato diferente de rosto e isto, deve ser respeitado para que haja uma harmónia do seu rosto em relação ao tipo armação. 


Oval :É largo nas maças e se estreita em direção ao queixo.

Quadrado:  Testa e maxilar são bem evidênciados.

Triangular: O maxilar é largo em relação a testa e por isso ele se destaca mais em relação ao todo contorno do rosto.

Triângulo Invertido: Este é o inverso deo triangular. Ou seja, a testa é mais larga em relação ao maxilar

Redondo: . Não possui um angulo definido na região das maças do rosto, no maxilar e testa as linhas do contorno é bem suave.

Formato de rosto identificado agora é saber qual tipo de óculos combina com você


 Vamos as dicas :


A diva da Cláudia Leite possou na foto com óculos levemente arredondado na parte de cima e quadrado na parte de baixo. quem possuie este formato de rosto triangular como a cantora pode abulsar da armação.

Já a Sabrina Sato optou por um modelito  levemente quadrado e arredondado na parte inferior este modelo, é ideal para quem tem rosto tringular e oval.


A Giovanna Lancelloti possui o rosto triangular a aposta no modelo Ray ban
vejam mais modelos :





As armações que lembram animal print são bem descoladas e bem divertidas ideal para quem gosta desse estilo.

Olha que lindas as armações dessas divas, a Fernandinha ficou cheia de estilo com esta armação não acham meninas?!?

E para finalizar indico a vocês as armações coloridas são bem divertidas, atual e cheio de personalidade.Em breve irei trazer um post só sobre elas, prometo!


Espero que tenham gostado meninas grande beijo ;*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*