BLOG DA MAGNA

by - setembro 14, 2015

                               ESTILO BOHO

OI BOMBONS!!

O estilo Boho um estilo que lembra o hipper chic e que também tem uma pegada tendência étnica que já foi tema aqui no blog VEJA , ele é um estilo bem interessante pois permite que haja varias tendências em um só look, mas não é de qualquer jeito não! cada peça esta minimamente planejada no look para que fique harmonioso.

Em relação a tecido é usado muita estampa, tecido étinico, florido, terroso e dar para você brincar com outras peças como o Kimono, a jaqueta jeans e acessórios como colares, chapéu, lenços no cabelos. Separei algumas ideias de looks para você esta se inspirando e vendo um pouco como é feita esta combinação então bora lá?!?


VESTIDOS - Estas peças vem em modelinhos bem soltinhos no corpo e vem tanto no comprimento curto como em longo.

 Na primeira foto você tem o lenço que já falei aqui no blog em dicas de como usa-los veja  AQUI
Nos pés você pode esta apostando em peças como sapatilhas, botinhas...

Aposte também em acessórios, colares, chapéus fazem toda diferença na hora de montar o look.Os óculos de sol em armação redondas são bem hippies e cabe facilmente nessas combinações.

SAIAS LONGAS : As saias longas essas são bem confortáveis assim como os vestidos longos e dar uma cara mais fashion, em relação as outras peças (eu pelo menos acho!!)

 Se você não é acostumada com as estampas florais, a dica é apostar em tons Pasteis que vão deixar seu estilo Boho bem bacana.

Outra dica é apostar nas blusinhas top cropped + acessórios estilo Boho

SHORTINHOS -  Para compor looks com shortinhos é bem simple, você pode apostar em blusas mais larguinhas no seu corpo, de manga, Cropped, coletinhos e também as franjas


Outra dica é você apostar no Qkimono, que é uma sobreposição inspirada nas japonesas e que já foi tema aqui no blog então se você quer saber mais sobre esta peça clica AQUI 

Dicas do Mulher Moderna: Se você quer utilizar um estilo moderno e com a pegada Boho ai vai a minha dica:
 a saia floral que é uma peça que esta presente na tendência Boho + a camisa Jeans que pode ser usada como peça única ou sobreposição + óculos retro + rasteira + Chapéu

Acessórios: Além de lenços você pode usar também brincos, pulseiras, maxicolares e colar longo ;)

Looks com calça: Combine blusas com ou sem estampa, camisetas ou manga comprida e tendência ombro - a - ombro (CONFIRA AQUI ) em relação a calça você pode esta usando as calças em tons escuros ou claros, detonados ou não calças retas ou Flares é só escolher a que combina com seu corpo.


É isso amores espero que tenham gostado das dicas use bastante deste estilo que é super lindo te deixa com uma cara super fashion e e linda, dando para você usa-lo em varias ocasiões ;)

Se você gostou deixa seu recado, se não deixe seu recado também para possa esta melhorando e se poder deixe seu curti clicando no G+  to te esperando nas redes sociais:

Facebook: BLOG DA MAGNA

G+: Magna Rodrigues

Instagram: @magnarodrigues.oficial

Twitter: @BlogdaMagna

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*