BLOG DA MAGNA

by - janeiro 27, 2017

Tendência: Búzios Em Acessório

Os Búzios nada mais são do que conchinhas de praia que simbolizam divindades e deus do interior da terra. Já os Búzios por sua vez, que significa no geral  o mundo natural e suas divindades.Aqui no Brasil os Búzios são usados pelos Babalorixás e Iyalorixás como meio de comunicação com os orixás na consulta dos búzios.

 E os búzios caio nas graças dos artesãos que passaram a confeccionar a peça e estão ai marcando presença nos looks das famosas como Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann  através dos acessórios como colares, anéis e pulseiras.

Bruna Marquezine apostou na gargantilha para curtir as ferias na praia


A diva do mundo blogger Thassia Naves também apostou na gargantilha para compor seu look!!


A Anitta também apostou na gargantilha para compor seu look dando a ele um tom sofisticado!!


Carolina Dieckmann esta usando bastante esta tendência apostando não só nas  gargantilhas como também no uso das conhinhas como pingente na sua corrente dourada.


E porque não levar a tendência nos anéis?!?


A Ex BBB Munik não resistiu a esta lindeza de tendência e usou pulseiras com búzios em um dia de praia.




No detalhe da argola as conchinhas também pode deixa seu toque de leveza para seu look de um passeio a tarde!! Estas peças da imagem a baixo você pode adquirir fazendo seu pedido na loja on line da Shopia Glamour e receber ai na sua casa ou ir até a loja fisica em Juazeirinho -PB ou em Soledade -PB

Seja na gargantilha, pulseiras, anéis ou no detalhe da corrente e argola a tendência veio com tudo e traz essa leveza do estilo praiano que necessariamente não precisa ficar restrito apenas nesses locais o acessório com o vestido longo fazem uma ótima combinação... Mas lembre de optar por apenas um dos acessórios para não ficar muita informação nesta opção citada eu apostaria na argola!!

                     Imagem: Via Adeilma de Souza ( Loja Sophia Glamour)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*