BLOG DA MAGNA

by - novembro 12, 2015

              Saias Com Botões Frontais

Oi Amorecas e Amorecos!!

 As saias em botões frontais são ideais para você que é baixinha, altas, magras ou Plu Size esta saia cai bem para todas nós e o melhor valoriza o nosso biotipo de acordo com as nossas necessidades já que ela possui um designer que ajuda a afinar e alongar a nossa silhueta devido os botões verticais, seu corte e todos os seus detalhes.

 Então se você quer parecer visualmente mais alta, disfarça quadril largo, coxas grossas ou se você tem o quadril maior que o tronco essa saia é super indicada.

   As saias geralmente aparecem em materiais como Camurça e jeans, nos tamanhos mini, midi e longa as combinações são variadas com inspiração voltadas para os anos 70 /90 já nos pés, encontra-se Tênis, GladiadorasEspadrilhas entre outras. 


Saias Com Botões Frontais + Listras: 

 As listras verticais alonga o nosso tronco visualmente, então se combinarmos com a saia em botões frontais teremos um look totalmente alongador, caso você possua o quadril maior que seu tronco além dos modelos lisos que você pode esta usando uma dica é apostar na saia com botões e listras potencializando ainda mais o efeito desejado.


 Se sua cidade for QUENTE igual a minha é, então que tal combine as saias em botões frontais + Blusa em listras + a Tendência Ombro - a - Ombro? você estará super confortável, estilosa e super linda.



Saias Com Botões Frontais + Top Cropped:

 Esta saia possui a cintura alta o que ajuda a conter aquela gordurinha localizada e valoriza as nossas curvas, lembre-se que o tamanho do espaço entre o cropped e a saia deve ser pequeno nada de mostrar muito.
 

 

 Saias Com Botões Frontais + Camisa

 A combinação do Jeans com jeans é super tendência e os botões da camisa jeans ajuda a te alongar quer saber mais dicas de como a camisa jeans? Clica Aqui e confere ;)
 

 Se você é acostumada com roupas em estampas fica a dica ai de combinar a saia com blusas em estampas deixando o look bem alto astral. Já para você que quer algo mais tranquilo as outras opções mostradas como a dupla P&B (Preto e Branco) a saia camurça marrom e camisa branca são looks modernos e super tranquilos.

Saia com Botões Frontais + Blusas ou/e Camisetas


 Mais looks para se inspirar:



 É isso amores espero que tenham gostado das dicas, um super beijo e até o próximo post ;*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*